Logo O POVO+
MAIS, MAIS
Vida & Arte

MAIS, MAIS

Edição Impressa
Tipo Notícia

Ângela Gutierrez, a primeira mulher a assumir a presidência da Academia Cearense de Letras, ali não lançará só verbos e palavras, mas deverá revelar outros talentos. Posse na noite do dia 30.

Médico Paulo Mota mais sereno. Conseguiu e já entregou via Fundação do Rim a sede da entidade para realização de cursos, informações e até salas de consultórios médicos.

Prefeito Davi Benevides e sua vice Ana Paula Braga (foto) acionando novos projetos
para Redenção.

O ano de 2019 começou com muitas novidades. Uma delas é que a Informe, agora é Impulsione. Atuaremos como uma agência full service, reunindo o melhor em criatividade, planejamento e estratégia, contam.

Segurança continua faltando no Jardim Japonês, na avenida Beira Mar. Não se fecha o local nem à noite e assaltos já foram registrados.

Viviane, ao lado do amado Helder Miranda, filhos, neta Julinha e demais familiares, teve sua troca de idade bem comemorada em durações de afeto e boas recordações.

Marcela Pinto abrindo seu Cafegastrobar Palato. Papais Alexandra e Fred Pinto dando os ingredientes de apoio total.

GRECIANE Cordeiro é a mais nova integrante da Academia Cearense de Letras. Foi escolhida pela sua riqueza literária para ocupar a vaga do poeta Horácio Dídimo.
Só aplausos!

São 65 fotos de Pierre Verger, etnógrafo e fotografo francês, naturalizado brasileiro, sendo apresentadas no Museu da Fotografia. Orixás, o registro maior das tradições afro-brasileiras. Imperdível.

Paulo Régis Botelho tomou posse última sexta-feira, 18, como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho/ 7ª Região. A plateia além de seletíssima, colorida
de bem querer.

O que você achou desse conteúdo?