PUBLICIDADE
Jornal

HORÓSCOPO PERSONARE

ÁRIES

A casa três dá passagem para a Lua em conflito com Vênus e Júpiter, e você sente dificuldades em manifestar sua intelectualidade, pois há obstáculos no fluxo de informações. Quando o ambiente à sua volta não acolhe o que você pensa, pare e analise para saber a hora certa de reapresentar.

TOURO

Poupe! É a recomendação enquanto a Lua, na casa material, fica oposta a Vênus e Júpiter. Existem restrições financeiras para suas atuações, mas não se entregue para a frustração. Aja a partir do que tem disponível, e seja flexível ao examinar outras possibilidades de recursos.

GÊMEOS

Você se sente desconectado emocionalmente com quem mais convive, enquanto seu signo hospeda a Lua em aspectação tensa com Vênus e Júpiter, na casa das relações. Zele por si mesmo. Invista em reconquistar sua harmonia interior pelos seus próprios meios, permitindo as pessoas terem espaço.

CÂNCER

Oposição Lua-Vênus-Júpiter traz à tona seus sofrimentos no dia a dia, e fica mais difícil fazer até as tarefas mais banais. Você não precisa viver nesse martírio, mesmo que as circunstâncias pareçam ser grandes fardos emocionais. Convide a positividade para seguir adiante.

LEÃO

Com Vênus e Júpiter opostos, a Lua passa pela casa das amizades dificultando sua interação coletiva. É possível que perceba alguns danos na sua socialização. Deixe a descontração de lado, por enquanto, e traga sua mente racional para frente. Não é hora de ser franco.

VIRGEM

A tensão da Lua com Vênus e Júpiter pressiona seu emocional com as exigências da rotina. Aparecem contratempos atrapalhando suas ações. Para não criar drama e se desgastar, evite manifestar seu lado autoritário. Seja paciente e proceda respeitando sua capacidade.

LIBRA

Assuma uma atitude de discrição, enquanto a Lua está em interação tensa com Vênus e Júpiter. Antes de criar drama, questione se as informações que chegam até você são ou não completamente verídicas. Então, previna-se para que elas não interfiram na forma como você se sente.

ESCORPIÃO

Não acredite em todas as chances de dinheiro fácil que se apresentarem para você. Suspeite dessas ofertas durante a tensão da Lua com Vênus e Júpiter na área material. Respeite o que seu orçamento lhe permite usar, e empenhe-se em ter um comportamento correto na administração dos bens.

SAGITÁRIO

Lua, Vênus e Júpiter em ângulo de tensão frustram você com o impasse entre expressar o que sente e o recuo emocional das pessoas. No lugar de ficar apegado ao reconhecimento dos outros, invista em fazer algo que lhe traga prazer e que promova a estima e o amor por si mesmo.

CAPRICÓRNIO

O drama corre solto nas dificuldades do dia a dia, com a articulação tensa entre Lua, Vênus e Júpiter, porque você não consegue fazer o que gostaria facilmente. A paciência é uma virtude necessária, tanto para neutralizar a ansiedade quanto para que suas emoções não atrapalhem sua performance.

AQUÁRIO

O movimento lunar, que tensiona com Vênus e Júpiter, lhe alerta não ser uma hora favorável para buscar apoio moral com os amigos. Você pode sentir que suas chances de expressar o que sente estão mais limitadas, já que a socialização fica comprometida com a retração emocional do entorno.

PEIXES

Uma tendência de superlativar seus sofrimentos diante dos problemas rotineiros aparece, enquanto a Lua estiver de passagem pela casa da família, oposta a Vênus e Júpiter. No lugar de se frustrar, busque o que lhe dá prazer, e entenda que reveses são inevitáveis.

www.personare.com.br | a.martins@personare.com.br

TAGS