PUBLICIDADE
Jornal

horóscopo personare

ÁRIES

Muita eficiência na organização das necessidades e no emprego eficaz dos recursos. Efeito do trígono de Lua, Mercúrio e Saturno, entre as casas material e profissional. É tempo de refinar as condutas, suas e do grupo, por meio dos estudos. Junte as demais pessoas do trabalho nessas atividades.

TOURO

A interação positiva entre Lua, Mercúrio e Saturno, em seu signo e na casa nove, aumenta seu discernimento e sua performance profissional, na logística da rotina e na condução dos estudos. Aproveite para se dedicar com afinco a projetos que exijam maior comprometimento.

GÊMEOS

Lua em trígono com Mercúrio e Saturno, na casa da crise, lembra a você que as lições mais significativas moram na superação dos problemas. Coloque seu esforço em rever o que é mais importante e fazer um bom planejamento, utilize seu lado racional e sua sensatez que se manifestam nesse trânsito.

CâNCER

As relações entram em maior consonância com o reforço dos laços de confiança por meio do usufruto mútuo de ideias e das parcerias. Com Lua entrando em harmonia com Mercúrio e Saturno, há uma grande possibilidade de você precisar dar suporte para uma pessoa próxima que está em apuros.

LEÃO

Hora de planejar, pesquisar e desenvolver projetos, uma vez que a casa do trabalho dá passagem para os trígonos entre Lua, Mercúrio e Saturno. Ficam facilitadas as transações com seus colegas no meio profissional, por causa de sua atitude inteligente e equilibrada.

VIRGEM

Semeie conhecimento agora para colher uma realidade melhor mais tarde. Use da aspectação harmoniosa, entre as casas nove e cinco, de Lua, Mercúrio e Saturno, que estimula sua habilidade analítica, e assim fazer brotar ótimas ideias para florescer adiante.

LIBRA

Contemple sobre seus princípios e perspectivas de vida durante o movimento lunar conjunto a Mercúrio e Saturno. Avalie os fracassos, e aprenda com eles, para assim se organizar com mais eficiência de agora em diante. Reconsidere a forma que você usa seus recursos materiais na conquista das metas.

ESCORPIÃO

Você se sente em maior conexão com quem lhe cerca, no período de harmonização entre Lua, na casa das relações, e Mercúrio e Saturno, na casa das comunicações. Há uma energia consonante sendo emanada. Invista no diálogo e na parceria, para assim favorecer as ações coletivas.

SAGITÁRIO

Entre as casas seis e dois, a Lua forma trígonos com Mercúrio e Saturno, e indica um ótimo momento para adequar seu cotidiano, organizar as várias áreas, reavaliar e reajustar hábitos. Tenha como objetivo principal estabelecer espaço para se divertir, assim como para atender as demandas,

CAPRICÓRNIO

Os trígonos entre Lua, Mercúrio e Saturno, entre a casa dos prazeres e seu signo, destaca um dia em que você vai aprender muito junto a gente com mais experiência de vida que você. Aproveite para ouvir de forma bem atenta, trocando ideias e vivências, e prezando as opiniões.

AQUÁRIO

Em harmonia com Mercúrio e Saturno, a Lua aponta fase favorável para conciliações com as pessoas da família em questões importantes para todos, bem como resolver assuntos da rotina. Invista em desenvolver uma sistematização, com muito bom senso e firmeza.

PEIXES

A energia lunar se harmoniza com Mercúrio e Saturno, e suas habilidades comunicativas ficam exaltadas. Você se sente mais seguro para expressar o que pensa e sabe. Empenhe-se em estabelecer parcerias com quem está alinhado com o que é importante para você. Planeje e difunda suas ideias.

TAGS