PUBLICIDADE
Jornal

MAIS MAIS

A construção do novo hotel Carmel, na Praia da Taíba, tem obras adiantadas já permitindo avaliar a beleza que ficará. É mais uma colaboração do grupo acionado pelos empresários Vanley e Tasso Melo ao turismo do Ceará.

Marcus Fernandes, advogado, ator, escritor e outros talentos, ainda de férias nos Estados Unidos, com a família. Próxima semana segue para a Índia, regressando à terrinha só dia 22.

Quem esteve em Brasília assistindo a posse do presidente Jair Bolsonaro foi o advogado Paulo Roberto Uchoa do Amaral, seu colega de Academia Militar das Agulhas Negras e hoje um grande amigo.

Para alegria de quem aprecia o bom filme, a programação da Academia de Cinema vai trazer até março o filme A Casa do Silêncio, um dos melhores da produção chilena de arte.

Virgínia de Morais trocou de idade. Preferiu a comemoração em praia romântica, na companhia
do marido Tarcísio.

Permanecendo em Washington o cônsul de Belize no Ceará, Airton Teixeira (foto) enviou para os integrantes do Clube do Marmeleiro esta foto convidando a todos para chegar lá e deliciarem-se com um ramon espanhol e boas bebidas. Querida Ruth reforçou
o apelo de saudades.

Maria e Walter Torquato envolvidos somente com um projeto: a curtição do neto Otávio, primeiro herdeiro da filha Sara e do genro André.

Festa de Ano Novo, do Hotel Gran Marquise, ainda é relembrada pelos muitos participantes que destacam a organização, a beleza do lugar e a cozinha saborosa, além da animação e o privilégio do café da manhã contemplando o nascer do sol no mar
do Mucuripe.

Ismael Nery marcará a primeira exposição do ano para a Casa D'Alva. José Guedes não para de trazer o melhor ao seu centro de arte.

O Povo

TAGS