Logo O POVO+
TUDO AZUL
Vida & Arte

TUDO AZUL

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Ethel Whitehurst passa a ser a vice-líder do Conselho do Grupo Mulheres do Brasil/Ceará, composto por Annette de Castro (foto), Ana Studart, Graça Dias de Souza, Josie Picanço e Vera Lima

Chama-se Karla Borges, nasceu em Jundiaí/SP e tem 35 anos. Ela foi a primeira mulher a comandar um caça, da FAB, e agora com nova formação, dirige o avião presidencial, integrando a equipe de nove companheiros de farda. É mais uma grande mulher competente, atuante e corajosa na lista das escolhidas. Tem mais de 1.500 horas de voo no comando de nove modelos diferentes de aeronaves.

Régis Frota, presidente das academias Cearense de Cinema e Metropolitana de Letras, lança hoje seu livro Ensaios sobre o Cinema Moderno, início da noite no Ideal Clube. Presidente da Academia Cearense de Letras, Ubiratan Aguiar apresenta livro e autor. Este é o oitavo livro de Régis, um estudioso e apaixonado pelo cinema. O encontro reunirá acadêmicos, amigos, familiares, ali recepcionados pela querida Aurila Frota.

Um detalhe sentimental. Régis Frota dedica esta sua obra ao Grupo Só Freud e ao Núcleo Psicanalítico do Colégio Ary de Sá, espaço hoje unidíssimo com a Academia Cearense de Cinema.

O que você achou desse conteúdo?