Logo O POVO+
MAIS, MAIS
Vida & Arte

MAIS, MAIS

Edição Impressa
Tipo Notícia

A primeira dama do País Michelle Bolsonaro, quando da solenidade de posse, ressaltou parte de seu perfil. Vestindo um rosa bebê, básico com modelagem perfeita, desfilou mantendo o sorriso farto, a simplicidade e um porte de elegância.

Ressaltou sua inteligência e determinação fazendo discurso em libras e firmando seu apoio aos muitos deficientes, espalhados no Brasil inteiro. Falou a linguagem do coração. Uma atitude nunca praticada por nenhuma primeira dama.

Soube ser romântica dando beijinhos ao marido, sem cerimônia ou artificialismo.

É uma mulher cativante e revelou isso para milhões de brasileiros esperando esse primeiro contato com ela.

Mãe do presidente Bolsonaro estava presente ao ato, mesmo em cadeira de rodas. Abençoando-o, disse-lhe: meu filho agora o comando é seu. Cuide bem!

Filho Carlos Bolsonaro permaneceu no carro do desfile, posicionado sempre atrás do pai, atento a tudo e pronto para defendê-lo de qualquer violência.

A organização de toda a programação e a multidão serena e participante tornou a posse do novo presidente um momento muito especial. O Brasil vivia algo nunca visto. Convenhamos!

Contam que Michele Bolsonaro já tem projeto voluntário pronto para desenvolver ações junto aos cegos, autistas, surdos e demais cidadãos necessitando de saúde e apoio a estas deficiências que cortam seu bem viver.

Vivemos um momento que pede união, participação, ação e fé. Sei bem que isso tudo não faltara a nós brasileiros, prontos para reconstruir um Brasil de ordem, progresso e amor.

O que você achou desse conteúdo?