PUBLICIDADE
Jornal

VERSÃO IMPRESSA

Um misto de emoções

Consagrando-se como um dos maiores festivais de música do País, o Villa Mix chega a sétima edição na Capital neste sábado, 8

24/04/2019 15:31:54
Alok
Alok (Foto: Foto Divulgação)

Seguindo o prestígio dos anos anteriores, o Villa Mix Fortaleza promove o reencontro do público cativo e de quem deseja ouvir ao vivo os grandes sucessos que tocam nas rádios e nas plataformas digitais. O evento acontece no sábado, 8 de dezembro, e vai passear por diferentes ritmos. Do sertanejo universitário que comanda o festival, com as duplas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Cleber e Cauan, ao forró de Wesley Safadão, Xand Avião e Wallas Arrais, completando com o eletrônico de Alok.

Historicamente, o público da capital cearense é considerado um dos mais animados entre os artistas. Fortaleza é palco democrático que recebe, com muita energia, shows e festas de todos os estilos e ritmos. Não sendo diferente com o sertanejo e, principalmente, o forró, festivais como o Villa Mix destacam-se no cenário musical.

Retornando à Cidade após participarem do Fortal 2018, a dupla Cleber e Cauan faz coro com esse discurso e conta a alegria de participar dessa edição do festival: "o público do Ceará sempre tem uma energia muito boa, eles estão sempre animados no show", dizem os ídolos do sertanejo universitário. "É impressionante, a galera canta junto com a gente e eu fico muito emocionado", contou Cauan, ansioso para o show de sábado, em entrevista ao O POVO.

Com ingressos entre R$ 80 e R$ 840 (valores de inteira), o Villa Mix Fortaleza terá os portões abertos a partir de 17 horas. O primeiro show está marcado para começar às 18 horas (ver serviço). A organização do evento promete que essa será uma das edições mais grandiosas do festival, que já chegou a figurar por duas vezes consecutivas como maior palco do mundo no Guiness Book.

Clique na imagem para abrir a galeria