PUBLICIDADE
Jornal

VERSÃO IMPRESSA

horóscopo personare

24/04/2019 07:47:22

ÁRIES

O momento é de ir além do conhecido e transitar por novos caminhos. A conjunção na casa do trabalho de Lua com Plutão potencializa a capacidade de transformação das atitudes arrojadas. A quadratura com Vênus, na casa das relações, pede cautela no trato sobre as questões das demais pessoas.

TOURO

Aprofundar-se nos assuntos do espírito. Esse é o convite da entrada da Lua na casa da espiritualidade associada a Plutão. Porém, em tensão com Vênus, a bagagem emocional pode atrapalhar o bom senso. A intransigência vem à tona, em especial ao falar sobre assuntos controversos.

GÊMEOS

As oportunidades se apresentam em seu caminho, já que seu ponto de vista se transforma sobre o que está à sua volta. Influência da união Lua-Plutão na casa oito, que exacerba tanto seu lado sensível quanto sua expressão sexual. Mas com Vênus quadrando, evite atitudes irresponsáveis.

CâNCER

Com Lua e Plutão em conjunto na casa sete, há uma transformação na sua forma de vivenciar os relacionamentos. Não é necessariamente para você se afastar de quem já convive, e sim revisar os padrões das interações. Com Vênus em tensão, não permita que os ressentimentos tomem conta.

LEÃO

Repensar a rotina com a intenção de favorecer o cotidiano, torna-se o foco de transformação e ganha dinamismo com a Lua se unindo a Plutão. É importante combinar com quem vai ser impactado por isso, uma vez que a quadratura com Vênus destaca a necessidade de diálogo.

VIRGEM

É no meio social que você vivencia a transformação que a energia que Lua-Plutão conjuntos, na casa do prazer, proporcionam. Busque pelas novidades, pelas ações que não habituais para você. Com a quadratura de Vênus na casa material, atenção para fazer esse movimento cuidando bem do orçamento.

LIBRA

Hora de se recolher, procurando posturas flexíveis e diplomáticas. A Lua se une a Plutão na casa da família e tensiona com Vênus em seu signo. Surge a tendência a se afastar emocionalmente. É por meio das dificuldades das relações que você encontra oportunidade de ponderações significativas.

ESCORPIÃO

Durante a passagem da Lua conjunta com Plutão pela casa da comunicação e tensionando com Vênus na casa da crise, divergências e mágoas tomam volume nos relacionamentos. Sabendo que seu emocional fica abalado com os reveses que causam confusão, se preserve dos dramas.

SAGITÁRIO

A casa dois hospeda a Lua e Plutão em conjunção, e faz um convite a revisar sua conexão com o dinheiro e sua forma de administrar seus recursos. Sua visão analítica está em alta. Com a quadratura com Vênus, as diversões e a vida social podem acabar sendo impactadas mais do que é preciso.

CAPRICÓRNIO

Encarar processos transformadores pode não ser fácil, mas eles vêm para trazer melhorias para sua vida como um todo. Com seu signo abrigando a união da Lua com Plutão e a quadratura com Vênus, você acessa novos pontos de vistas e entendimentos, mesmo que as mudanças não causem perturbação.

AQUÁRIO

A conjunção Lua-Plutão na casa da crise sinaliza mudança. Enfrente as situações dramáticas e tome consciência sobre o que consiste os impedimentos que atrapalham você. A aspectação tensa com Vênus indica começar com seu interior, liberando os sofrimentos e desilusões.

PEIXES

Pessoas novas e cativantes aparecem na sua vida com o movimento de transformação da sua vida social incentivado pela conjunção Lua-Plutão. Mas atenção na qualidade, uma vez que a quadratura com Vênus influencia a valorização da aparência e não da essência.

TAGS