PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

horóscopo personare

17/06/2019 10:14:29

ÁRIES

O espírito coletivo é o foco desse período em que a Lua forma conjunção com Vênus e trígono com Marte, exaltando a área das relações. Os vínculos de afeto e de amizade estarão ainda mais firmados. A pedida é você estar ainda mais perto de gente que lhe inspire a sua melhor versão.

TOURO

As relações com as pessoas mais próximas serão favorecidas durante a passagem da Lua e Vênus pela casa seis em conjunção. Os momentos agradáveis estarão na rotina, inclusive de trabalho. Com o trígono com Marte, existe um impulso que dá mais dinamismo para a sua vida.

GÊMEOS

A casa cinco recebe o encontro de Lua e Vênus, e sua autoconfiança se eleva, incrementando sua imagem e sua sociabilidade. Atividades em conjunto também prosperam, devido a harmonia com Marte, já que seu magnetismo fomenta as relações por meio do companheirismo.

CâNCER

Lua e Vênus transitam juntos pela casa quatro e estabelecem trígono com Marte, beneficiando as relações mais íntimas. Uma sensação de aconchego e conexão fica mais presente, ampliando a expressão de amor. O que também se mostra por meio de atuações cooperativas.

LEÃO

As barreiras emocionais que estavam atrapalhando sua proximidade com as pessoas serão ultrapassadas, já que sua habilidade de criar entendimento com elas se manifesta enquanto a casa da comunicação hospedar a Lua em conjunção com Vênus. Já o trígono com Marte promove as alianças.

VIRGEM

Uma percepção mais apurada do uso dos bens materiais se apresenta com a Lua encontrando Vênus na casa dois. Já a harmonia com Marte, na casa seis, intensifica sua capacidade de atuação diante da rotina, e essa atitude proativa e arrojada faz você aproveitar as oportunidades.

LIBRA

Seu magnetismo pessoal, sua desenvoltura e sua coragem se elevam, e você percebe a apreciação sobre sua figura no meio social. Desfrute desses trânsitos favoráveis da Lua em conjunção com Vênus e em trígono com Marte para se associar com quem mais importa para você.

ESCORPIÃO

O eixo crise-família recebe a harmonia Lua-Marte, e aumentando a possibilidade de ultrapassar os obstáculos em grupo, em especial na convergência das relações mais próximas. Já a conjunção com Vênus contribui na busca de uma melhor qualidade de vida com mais lucidez sobre os bloqueios existentes.

SAGITÁRIO

São nas interações com quem está à sua volta que você encontra prazer e harmonia. Efeito da Lua conjunta com Vênus na casa da amizade e em trígono com Marte, que será sentido tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Essas conexões com as pessoas vão proporcionar alegria.

CAPRICÓRNIO

A dedicação e a persistência rumo à realização das suas metas se apresentam diante da harmonização da Lua, na casa do trabalho, com Marte, na casa material. Já a união com Vênus traz seu lado criativo para lhe beneficiar em diferentes circunstâncias nessa fase.

AQUÁRIO

A casa da espiritualidade abriga a Lua em aspecto harmônico com Vênus e Marte, trazendo-lhe mais firmeza em seus posicionamentos e força para empenhar-se por eles. Sua percepção estará expandida, principalmente diante das chances que tiver para favorecer suas ações.

PEIXES

Em conjunção com Vênus e em trígono com Marte, a Lua na casa da crise lhe inspira coragem e uma visão positiva que cativa quem estiver junto a você. Com a autoestima em alta, você encara os reveses com mais habilidades de enxergar as saídas, de forma prática e benéfica a muitos.

TAGS