PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

horóscopo personare

20/05/2019 23:42:50

ÁRIES

Passando pela casa seis, a Lua se encontra em trígonos com Saturno, Urano e Plutão, o que incentiva a sua racionalidade. Diante de requisições mais intrincadas, pondere primeiro para buscar o melhor caminho resolutivo. Já as relações inspiram cuidados, com Vênus retrógrada na casa oito.

TOURO

A harmonia da Lua com Saturno, Urano e Plutão conecta as casas social, espiritual e seu signo, motivando a escolher com mais critério com quem anda e o que busca dessas relações. Junte isso ao movimento retrógrado de Vênus na casa dos relacionamentos que exalta essa atitude, ressaltando as decepções.

GÊMEOS

Lua na casa quatro estabelece trígonos com Saturno, Urano e Plutão e a família se torna seu refúgio, onde você encontra acolhimento no seu momento introspectivo. O dia faz você se recolher para pensar na vida, e o movimento retrógrado de Vênus demanda foco nas questões da rotina.

C NCER

Em harmonia com Saturno, Urano e Plutão, a energia lunar na casa três deixa você mais perceptivo no jeito de se comunicar. Sua habilidade de transitar por assuntos delicados fica aumentada, e você se sobressai perante as pessoas, influenciando-as. Tenha bom senso ao socializar, com Vênus retrógrada.

LEÃO

Sua proatividade e seu pragmatismo ganham força durante os trígonos da Lua com Saturno, Urano e Plutão. As iniciativas que mais exigem da sua intelectualidade serão as mais beneficiadas. Já na casa da família, Vênus inicia retrogradação, o que destaca as questões da rotina que precisam de reparo.

VIRGEM

Saturno, Urano e Plutão formam trígonos com a Lua no seu signo, beneficiando os estudos que estimulam sua mente e que precisam de maior determinação. Freie a língua durante Vênus retrógrado na casa da comunicação. Ao expor seus pensamentos, faça-o com cuidado e bom senso.

LIBRA

As circunstâncias atuais vão lhe fazer enxergar melhor sobre questões anteriores, e a superar decepções. Efeito da Lua em trígonos com Saturno, Urano e Plutão no eixo crise-intimidade. Se algo lhe perturbar, agora é a hora de resolver. Muito cuidado com as finanças com o movimento retrógrado de Vênus.

ESCORPIÃO

O aspecto harmônico da energia lunar com Saturno, Urano e Plutão alavanca um amadurecimento de todos, estimulando os diálogos sobre questões importantes da vida junto com os amigos. É tempo de consenso e rearmonização. Você revisa suas ambições enquanto Vênus retrograda em seu signo.

SAGITÁRIO

Sua capacidade de reflexão fica exaltada perante os trígonos de Lua-Saturno-Urano-Plutão na casa dez. Você olha de frente suas obrigações com espírito prático. Já as questões afetivas aguçam seus descontentamentos, porém essa repercussão da retrogradação de Vênus na casa da crise lhe amadurece.

CAPRICÓRNIO

Seus lados sensível e lógico se unem diante da energia lunar, na casa nove, em trígono com Saturno, Urano e Plutão, e seu senso de responsabilidade se eleva consideravelmente. Vênus em movimento retrógrado na casa das amizades intima que você seja mais exigente ao escolher suas companhias.

AQUÁRIO

Lua, Saturno, Urano e Plutão se harmonizam e aumentam sua compreensão sobre temas profundos, principalmente no que diz respeito a contemplações sobre seu autoconhecimento. O campo profissional vira fonte de problemas, pois com Vênus retrogradando, sua mente vai se ocupar com o trabalho.

PEIXES

As conexões confiáveis com as pessoas ganham projeção com a casa sete hospedando a Lua em harmonia com Saturno, Urano e Plutão, beneficiando as relações íntimas. A hora é de repensar os caminhos que tem tomado na vida, com a influência de Vênus retrógrada na casa nove.

TAGS