PUBLICIDADE
Jornal

Um carro em versão única

14/09/2017 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

1 A nova geração da Frontier vem do México em versão única LE (top de linha). As últimas duas gerações eram produzidas na Tailândia. Afora design e recursos tecnológicos, a 12ª geração da Nissan Frontier tem a estrutura como diferencial.


2 A Nissan fala em chassi reforçado, quatro vezes mais forte.Tem oito barras transversais, outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas. Parece mesmo mais resistente às tensões da torção da carroceria.

 

3 A montadora optou por mudar o antigo câmbio automático de cinco marchas. Agora há uma nova caixa de sete velocidades sequencial. O manual de seis marchas deverá vir na versâo a ser fabricada na Argentina a partir do próximo ano.


4 A Nissan promete f azer de zero a 100 km/h em 12,5 segundos.


5 O modelo novo está 44 kg mais leve no chassi, 94 kg na carroceria e 38 km em outras peças.


6 A tração 4x4 pode ser selecionada em até 100 km/h. Antes era a 80 km/h.


7 A caçamba tem1,51 metro de comprimento e 805 litros de capacidade.  

 

BATE-PRONTO

 

Wellington Holanda Júnior, presidente da Fort Nissan, concessionária no Ceará


O POVO - Qual o momento da marca Nissan ?


Wellington Holanda Jr - Acredito muito na marca porque ela está investido muito no Brasil e também no Exterior. E é uma marca que cresce pelo seu espírito inovador. Um exemplo é o Leaf, o carro 100% elétrico. A Nissan renovou o Leaf, seu carro 100% elétrico. (O modelo chegou a uma nova geração com autonomia ampliada de 220 quilômetros para 400 km). A marca sofreu muito porque não tinha fábrica no Brasil, no momento do Inovarauto (programa federal que estimulava o setor mediante fabricação nacional). Mas tem uma unidade em Resende (RJ) e já é uma das mais vendidas nos EUA. A tendência agora é crescer no Brasil. Falta o público conhecer e andar nele. Nós da Fort Nissan estamos aqui para ele dar uma bolta e conhecer a diferença.


O POVO - Quais os seus planos para o mercado do Ceará?


Wellington - Nós estanos investindo em outras cidades do estado. Em Sobral estamos preparando o prédio. Em Juazeiro do Norte em breve estaremos nos expandindo para lá. Nosso interesse é crescer cada vez mais fazendo com que cresçamos muito junto com a marca. O caso da Frontier é um exemplo deste vigor.


O POVO - Qual a temperatura do mercado hoje?


Wellington- O mercado vive hoje um momento de retomada. Está retomando o crescimento com mais confiança.

 

Serviço

 

FORT NISSAN


Av. Santos Dumont, 7580 - Manoel Dias Branco


Telefone: 3307-7600 Nissan


JANGADA


Av. Washington Soares, 2055 - Edson Queiroz


Telefone: 3391-6000


JANGADA NISSAN


Av. Júlio Ventura, 200 - Aldeota


Telefone: 3306-8686

[FOTO2]

Adriano Nogueira

TAGS