Logo O POVO+
Instrutor de autoescola fica ferido durante ataque a veículo
Reportagem

Instrutor de autoescola fica ferido durante ataque a veículo

| JANGURUSSU |Dupla ateou fogo com vítima dentro do carro
Edição Impressa
Tipo Notícia
Um instrutor de autoescola, de 56 anos, teve queimaduras de 2º grau após criminosos atearam fogo no veículo em que ele dava aula, na noite de segunda-feira, 7. O caso aconteceu no bairro Jangurussu, em Fortaleza, por volta das 19h30min. O aluno, que dirigia o veículo, não foi ferido. A vítima, conhecida como Barbosa, teve ferimentos na cabeça e nos braços, e segue internada fora de perigo no Instituto Doutor José Frota (IJF).

 

Na noite de ontem, um familiar, que preferiu não ser identificado, confirmou ao O POVO que o instrutor está "bem, consciente e estável". A vítima relatou à família que o ataque foi cometido por dois homens. Enquanto um deles jogou gasolina pelo lado em que Barbosa estava - no banco dianteiro do passageiro -, o segundo ateou fogo, que atingiu o profissional.

 

A vítima contou que chegou a pedir para sair do veículo com o aluno, mas os homens não esperaram. Conforme o familiar, o carro, modelo Palio, pertence a Barbosa e ficou "bem danificado". "Ainda estão analisando se vai ou não ter perda total", lamenta o parente.

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, por nota, que as investigações do caso estão a cargo do 30° Distrito Policial (DP), e que um inquérito policial foi instaurado. A pasta ainda informou que imagens de câmeras de segurança, que captaram a ação criminosa, auxiliam na identificação dos criminosos.

 

Sobre o caso em que uma criança de 5 anos morreu e um adolescente de 15 ficou ferido após serem baleados também na noite do dia 7 no Jabuti, no município do Eusébio, a SSPDS não respondeu à reportagem até o fechamento desta página.

 

Números

 

181 É o canal do Disque-Denúncia da SSPDS. O sigilo é garantido.

O que você achou desse conteúdo?