PUBLICIDADE
Jornal

Instrutor de autoescola fica ferido durante ataque a veículo

| JANGURUSSU |Dupla ateou fogo com vítima dentro do carro

09/01/2019 01:30:00
Um instrutor de autoescola, de 56 anos, teve queimaduras de 2º grau após criminosos atearam fogo no veículo em que ele dava aula, na noite de segunda-feira, 7. O caso aconteceu no bairro Jangurussu, em Fortaleza, por volta das 19h30min. O aluno, que dirigia o veículo, não foi ferido. A vítima, conhecida como Barbosa, teve ferimentos na cabeça e nos braços, e segue internada fora de perigo no Instituto Doutor José Frota (IJF).

 

Na noite de ontem, um familiar, que preferiu não ser identificado, confirmou ao O POVO que o instrutor está "bem, consciente e estável". A vítima relatou à família que o ataque foi cometido por dois homens. Enquanto um deles jogou gasolina pelo lado em que Barbosa estava - no banco dianteiro do passageiro -, o segundo ateou fogo, que atingiu o profissional.

 

A vítima contou que chegou a pedir para sair do veículo com o aluno, mas os homens não esperaram. Conforme o familiar, o carro, modelo Palio, pertence a Barbosa e ficou "bem danificado". "Ainda estão analisando se vai ou não ter perda total", lamenta o parente.

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou, por nota, que as investigações do caso estão a cargo do 30° Distrito Policial (DP), e que um inquérito policial foi instaurado. A pasta ainda informou que imagens de câmeras de segurança, que captaram a ação criminosa, auxiliam na identificação dos criminosos.

 

Sobre o caso em que uma criança de 5 anos morreu e um adolescente de 15 ficou ferido após serem baleados também na noite do dia 7 no Jabuti, no município do Eusébio, a SSPDS não respondeu à reportagem até o fechamento desta página.

 

Números

 

181 É o canal do Disque-Denúncia da SSPDS. O sigilo é garantido.

TAGS