Logo O POVO+
Pés de maconha são apreendidos dentro de cadeia
Reportagem

Pés de maconha são apreendidos dentro de cadeia

| PACOTI |
Edição Impressa
Tipo Notícia

Uma vistoria na cadeia pública de Pacoti, após fuga de 23 detentos na segunda-feira, 7, resultou na apreensão de pés de maconha, armas de fogo, balança de precisão e até receptor de sinal de TV a cabo. A Polícia investiga a unidade prisional como a principal distribuidora de drogas da região. A informação foi apurada com uma fonte ligada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O material foi encontrado na tarde de ontem.

De acordo com o relatório da apreensão obtido pelo O POVO, a vistoria resultou na apreensão de, entre outros itens, quatro pés de maconha, que estavam no teto da cadeia, 20 pedras de crack, nove embalagens de maconha prontas para a venda, sementes de maconha, prensa para droga, uma arma de fogo modelo garruncha e uma espingarda, duas balanças de precisão, quatro celulares, uma agenda com anotações e um receptor de sinal de TV a cabo.

Todo o material foi enviado à delegacia de Guaramiranga e será encaminhado à Controladoria Geral de Disciplina (CGD). (Jéssika Sisnando)

O que você achou desse conteúdo?