Logo O POVO+
Aliados ainda apontam ruídos na coligação
Reportagem

Aliados ainda apontam ruídos na coligação

Edição Impressa
Tipo Notícia

Mesmo após o fim do prazo para formação de coligações, partidos que integram a aliança de 24 legendas pela reeleição de Camilo Santana (PT) ainda se queixam.

 

Em entrevista ao O POVO ontem, a deputada federal Gorete Pereira (PR) disse que o arco construído é "razoável", mas que candidatos do seu partido ainda se sentiam incomodados.

 

Segundo a parlamentar, o fator de desagrado residiria na força do PDT dentro da chapa para a disputa estadual, que, além de pedetistas e republicanos, conta também com DEM, PP e PRP.

 

"Os deputados estaduais (do PR) não ficaram muito satisfeitos, tendo em vista que tem muitos nomes fortes", disse Gorete. Para a deputada, o partido de Ciro e Cid acabou "ficando muito forte, com Salmito (presidente da Câmara) e Zezinho (presidente da Assembleia)".

 

"A Silvana (deputada estadual), no início, gostaria que não tivesse essa concorrência, mas ela viu que pode concorrer", completou a candidata.

 

Deputado estadual, João Jaime (DEM) discorda da colega. Para ele, "todos os partidos querem o que é mais fácil, mas foi uma condução muito bem feita", disse referindo-se à costura liderada por Camilo e o ex-governador Cid Gomes.

 

O que você achou desse conteúdo?