Logo O POVO+
Três mulheres foram decaptadas e enterradas no mangue
Reportagem

Três mulheres foram decaptadas e enterradas no mangue

Edição Impressa
Tipo Notícia

Não fosse um vídeo que circulou pelo WhatsApp, entre 6 e 9 de março deste ano, o paradeiro de três garotas poderia ainda ser uma incógnita para as famílias. Depois de brutalmente torturadas e decapitadas, os corpos de Ingrid Teixeira Pereira, de Darciele Anselmo de Alencar e Nara Alyne Mota de Lima foram enterrados no lamaçal do mangue do rio Ceará no limite entre Fortaleza e Caucaia, no bairro Vila Velha.
 

A tirania dos criminosos da facção Comando Vermelho (CV) segundo investigação do 7º DP, foi exibida nas redes sociais sem cerimônia. As garotas teriam deixado o CV para se juntar ou passar informações à facção Guardiões do Estado (GDE). “Rasgaram a camisa”, no jargão do crime.As famílias negam o envolvimento das vítimas com traficantes.
 

Depois de identificar pelos vídeos e por delações, policiais do 7º DP e da Divisão de Homicídios prenderam Antônio Honorato dos Santos, 42, sem passagem pela polícia; Luiz Alexandre Alves Silva, 23, que respondia por roubo; Diego Alves Fernandes, 21, já processado por receptação, corrupção de menores e formação de quadrilha; Bruno Araújo de Oliveira, 23, e Júlio César Clemente da Silva, 28. Um adolescente também foi recolhido.

O que você achou desse conteúdo?