Logo O POVO+
Laudos sobre armas são concluídos
Reportagem

Laudos sobre armas são concluídos

Edição Impressa
Tipo Notícia

O POVO apurou que foram concluídos os exames que indicarão se saíram das mesmas armas os tiros que resultaram nas mortes na rua Joaquim Magalhães e em frente à sede da Torcida Organizada do Fortaleza (TUF), na Vila Demétrio, inclusive o de microcomparação balística. Os resultados estão nas mãos dos delegados da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em relação às investigações, a prisão de Douglas Matias da Silva trouxe à tona uma linha de investigação que envolve uma quadrilha do Lagamar, onde organização criminosa comanda o tráfico de drogas.  

O POVO apurou com uma fonte ligada à inteligência, que integrantes dessa quadrilha fazem parte de uma facção criminosa, mas também são vinculados a uma torcida organizada e que eles teriam dado apoio a Douglas. Depoimentos mostram que, antes do crime, o suspeito estava em uma festa no Lagamar.  

Outros dois suspeitos da chacina estão foragidos. Durante todo o dia de ontem, houve intensificação de buscas na área do Lagamar. Aeronaves da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também sobrevoaram a região. (Jéssika Sisnando)

O que você achou desse conteúdo?