Logo O POVO+
Maioria dos feridos sofreu leves escoriações
Reportagem

Maioria dos feridos sofreu leves escoriações

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Sete pessoas feridas no acidente na CE-040 foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, na manhã de ontem, segundo o superintendente Vicente Sampaio. Ele afirmou que todos apresentavam leves escoriações. Apenas uma garota, cujo nome não foi informado, chegou em estado mais grave, com uma lesão na perna. No entanto, ela foi estabilizada e transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.


Entre os que foram atendidos pela UPA, estava o pai do motorista da caçamba, que fazia reparos no veículo. Segundo Vicente, o homem foi submetido a exames de raio-x e suturas na cabeça e encaminhado também ao IJF. “Foi pra ser assistido. Só por causa disso”, afirmou o gestor. À tarde, a Prefeitura de Aquiraz informou que seis estudantes deram entrada no IJF (dois tinham recebido alta, três passavam por cirurgia e um aguardava o procedimento) e um no Frotinha de Messejana.


O POVO tentou entrar em contato com familiares de feridos, mas não conseguiu retorno. A reportagem também não conseguiu contatar família ou amigos de Stefany Teixeira Almeida, 21, a única universitária que morreu na colisão do ônibus contra o caminhão. (Luana Severo)

O que você achou desse conteúdo?