Logo O POVO+
14 mulheres denunciam falso policial
Radar

14 mulheres denunciam falso policial

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Catorze pessoas procuraram a polícia entre quarta, 11, e ontem, para dizer que foram vítimas de ataques realizados por Adson Muniz Santos, de 35 anos.


O homem foi preso após se passar por um policial federal, sequestrar e estuprar uma mulher na Rua Augusta, nos Jardins, zona sul de São Paulo. Oito pessoas já o reconheceram pessoalmente e outras estão sendo convocadas para comparecer à delegacia e também confirmar a identidade do agressor.


Santos foi preso na tarde de quarta nas proximidades do Estádio do Pacaembu. A polícia suspeita que ele se preparava para cometer outro crime, pois estava com o simulacro de arma e o distintivo falso da Polícia Federal. Os objetos também haviam sido usados no crime cometido na Rua Augusta.


Segundo a Polícia Civil, até mulheres de outros Estados ligaram para a
1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) informando terem sido estupradas pelo homem. Elas o reconheceram após as imagens da sua prisão terem sido divulgadas.


Em nota, a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) informou que oito mulheres fizeram o reconhecimento pessoal do suspeito. “Outras vítimas estão sendo convocadas e a investigação segue em andamento por meio de inquérito policial.” Santos já tinha registros por crimes de estupro e violação sexual.

 

O que você achou desse conteúdo?