Logo O POVO+
Suspeito de matar radialista e irmã é preso
Radar

Suspeito de matar radialista e irmã é preso

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O suspeito de ter matado o radialista Francisco José Rodrigues, conhecido como Franzé, em 11 de agosto e 17 dias depois a irmã de Franzé, Maria Eliene Rodrigues, 40, foi preso ontem, em uma ação do Comando Tático Rural (Cotar) e da Polícia Civil.  

O POVO apurou que o homem identificado apenas como Wellington Paulista foi preso na tarde de ontem no Município de Morada Nova. Anteriormente, outros dois suspeitos foram detidos, no entanto a organização criminosa teria pelo menos 12 pessoas envolvidas.  

Um adolescente que era comparsa de Paulista foi apreendido em uma residência no bairro Girilândia e com ele foi encontrado um revólver, a partir da prisão se iniciou um trabalho de levantamento que resultou na identificação do restante da organização criminosa.  

Franzé era radialista e denunciava o tráfico de drogas na região. Já Maria Eliene passou a investigar a morte do irmão por conta própria. Ela foi executada a tiros a poucos metros da casa da mãe, próximo ao local onde Franzé foi morto. O radialista já havia sofrido um atentado em janeiro de 2011.  

A Polícia apreendeu duas espingardas e munição. O POVO ainda apurou que a operação estava em andamento. (Jéssika Sisnando)

O que você achou desse conteúdo?