Logo O POVO+
Emily vence BBB 17 com 58 % dos votos
Radar

Emily vence BBB 17 com 58 % dos votos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Com 58 % da preferência do público, a estudante Emilly Araújo, 20 anos, foi escolhida ontem a campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil (BBB17), da Rede Globo, e faturou R$ 1,5 milhão. O resultado foi anunciado pelo apresentador Tiago Leifert.

 

A final foi bastante acirrada com a advogada e ex-miss Amazonas, Vivian Amorim, de 23 anos, que teve 41 % dos votos. A vitória da jovem já tinha sido apontada por todas as enquetes parciais realizadas pelo O POVO Online.

 

No início da disputa, a gaúcha disputou a vaga para entrar no BBB 17 com sua irmã gêmea, Mayla. A passagem da campeã pelo reality show também ficou marcada pelo seu relacionamento com o médico Marcos.

 

O casal protagonizou cenas de romance apaixonado e discussões acaloradas. Porém, a situação mais radical foi da possível agressão sofrida pela gaúcha na última segunda-feira, 10. O episódio chegou a ser investigado pela Polícia que confirmou a agressão doméstica. Em consequência, a Globo expulsou Marcos do programa.

 

No balanço final, Emilly enfrentou quatro paredões, foi anjo uma vez e líder por quatro vezes.

 

Pela segunda vez em todas as edições do BBB, a final da edição de 2017 do reality global contou com três finalistas mulheres: Emilly, Ieda e Vivian.

 

O que você achou desse conteúdo?