Logo O POVO+
Cearense vence quadro do Faustão
Radar

Cearense vence quadro do Faustão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

MOISÉS LOUREIRO

O cearense Moisés Loureiro venceu o quadro de humor Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, na noite de ontem. O ator, que ganhou um carro zero quilômetro com a vitória, disputou a final contra os humoristas Maloka, Victor Ahmar e Cibalena, este também do Ceará. Moisés chegou à final após conseguir ficar em primeiro lugar na votação, com média de 9,6 pontos. A escolha foi definida por votação na plateia do programa e também por participação dos telespectadores pela Internet, no site do programa e no Twitter. Na ocasião, durante a votação, a hastag com o nome de Moisés ficou nos Trending Topics do Twitter.

 

EM 2017


Rio registra 51ª morte de policial militar

O Rio de Janeiro registrou a 51ª morte de um policial militar em 2017. O soldado Anderson de Azevedo Marques, 31 anos, foi morto ontem em uma ação policial no Engenho Novo, na zona norte do Rio. O policial era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins e foi ferido por criminosos durante a abordagem a ocupantes de uma moto na Rua Barão do Bom Retiro, informou a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

No quarto mês do ano o Rio de Janeiro já registra 51 PMs mortos, sendo 11 em serviço, 11 reformados e 29 de folga. O total de policiais vítimas da violência já é quase a metade do registrado em todo o ano passado (111).


O que você achou desse conteúdo?