Logo O POVO+
Acusado de agressão, Marcos é expulso do BBB
Radar

Acusado de agressão, Marcos é expulso do BBB

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

O médico Marcos Harter, 37 anos, foi expulso na noite de ontem do Big Brother Brasil 17 (BBB17), acusado de agredir sua companheira no reality, a estudante Emilly Araújo, 20 anos. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no programa ao vivo. Nesta tarde, a Polícia esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ouvir os participantes do programa sobre episódio envolvendo o casal, ocorrido na madrugada do domingo, 9.
 

Na ocasião, Marcos perdeu o controle e encurralou Emilly em um canto da sala. O desentendimento aconteceu após a gaúcha sair da festa com Vivian e perguntar para o brother se ele queria que ela ganhasse o reality. Marcos respondeu apenas que o público deveria decidir.
 

“Isso é ridículo, Marcos. Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim”, reclamou Emilly. Marcos estava dando risada da situação, e tentou dar um abraço na sister, que recusou e se esquivou inúmeras vezes. Em seguida, Marcos gritou com a garota e apertou seu braço seguidas vezes.

Inquérito
A Polícia Civil do Rio, abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando o médico de 37 anos discutiu com a estudante Emilly. Após ser avisada da expulsão, durante a transmissão ao vivo, Emilly começou a chorar muito e foi consolada pelas outras duas participantes: Vivian e Ieda. “Por que isso está acontecendo?”, questionava.
 

Ao O POVO, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, falou sobre o caso. “Não precisa ser a vítima para denunciar. Mandei instaurar um inquérito imediatamente”, conta. “Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão”, adiantou. Exame clínico comprovou indícios de agressão contra a jovem. (O POVO Online, com agências)

 

Saiba mais

 

Diante da repercussão
o das atitudes de Marcos, a família dele emitiu uma nota, dizendo que o estresse seria o motivo das atitudes em relação a Emilly. “O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo”.

O apresentador Tiago Leifert disse que, com a abertura do inquérito, o programa falou com Emilly, pela segunda vez, no confessionário. Em uma primeira conversa, ela não havia denunciado nenhuma agressão física. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, explicou Leifert.Pouco depois, o apresentador falou que Marcos havia sido comunicado, e que as outras três participantes – além de Emilly, Vivian e Ieda – estão na final do programa, que será realizada na quinta, 13.
Em comunicado, a Globo reafirmou “seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes”. Nas últimas semanas, o cirurgião se comportou de maneira mais agressiva, principalmente com Emilly. Assim como foi com Ilmar, ele confrontou Ieda e Marinalva. Para os três, apontou dedo na cara, gritou e ameaçou perseguir dentro da casa. 

O que você achou desse conteúdo?