Logo O POVO+
Super esportivo evoluiu
PopVeiculos

Super esportivo evoluiu

Camaro 2019 vem com design mais imponente e transmissão automática sequencial de 10 marchas
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1][FOTO2]

O Camaro terá mais potência e novos recursos em 2019. A nova versão do Muscle Car ganha 10 marchas (anterior era de oito marchas), além dos inéditos sistemas de controle de largada e de aquecimento de pneus traseiros. O modelo também estreia a terceira geração da central multimídia MyLink e o retrovisor interno por câmera. São duas as opções de carroceria: cupê (com teto solar) e conversível. Já as cores incluem o Azul Egípcio, o Laranja Imperial e o Amarelo Persa, além do Branco Summit, Preto Ouro Negro e Vermelho Tinto. Na lateral, o diferencial fica por conta das rodas de 20 polegadas. Enquanto no cupê elas trazem pintura acetinada, no conversível elas são pretas de alto brilho. O motor tem potência de 6.2 V8 de 461 cv e 62,9 kgfm de torque. A versão 2019 também traz recursos mais avançados, como painel customizável, Heads-up Display, alto-falantes Bose, volante com aquecimento, bancos dianteiros com climatização, ar-condicionado dual zone, além de partida remota da ignição. O novo Camaro SS chega às concessionárias no primeiro trimestre do próximo ano.


Design

O Camaro 2019 tem design que remete ainda mais à categoria esportiva. Na dianteira, essa percepção dá-se pelos novos faróis em Full LED, além do capô, grade e para-choque remodelados.

Pneus

Os pneus são mais largos atrás, onde concentra-se a tração. As medidas são 245/40 ZR20 (D) e 275/35 ZR20 (T). Por serem do tipo Run Flat, podem rodar emergencialmente mesmo furados.

O que você achou desse conteúdo?