Logo O POVO+
Dica de feirão
PopVeiculos

Dica de feirão

Edição Impressa
Tipo Notícia

Para começar o ano de carro novo

Ocorre neste final de semana (14 a 16 de dezembro) o último Big Feirão do ano. Esta edição conta com cerca de 15 concessionárias e mais de 1 mil veículos seminovos à venda, dentre populares, premium, e luxo, do ano de 2010 em diante. Os preços variam de R$ 13 mil a R$ 250 mil, diz a organização. O evento ocorre no estacionamento da Arena Castelão.

 

"Os clientes contarão com taxas bem atrativas, abaixo do mercado, e poderão ter crédito aprovado na hora", garante Mara Rodrigues, assistente de marketing da Via Verde. As lojas confirmadas são: KF Veículos, Rimag, VIP, R2, Life Car, JMG, World Car, Prime Influence, RC, D'Car, Dos 3 Car, Távora, Mobile e Ética.

 

Esta edição encerra o calendário 2018 de ações da Via Verde Promoções e Eventos. Segundo Everton Fernandes, organizador dos eventos, o próximo ano já conta com uma programação bem planejada. "Em 2019, teremos pelo menos uma edição em todo mês, geralmente nos mesmos lugares (Shopping Iguatemi e Arena Castelão), e no padrão de 10 a 24 estandes, dependendo do evento", conta.

 

Big Feirão

Dias: 14 a 16 de dezembro

Horários: 8h às 18h (sexta-feira e sábado) e 8h às 17h (domingo)

Local: estacionamento da Arena Castelão (Av. Alberto Craveiro, 2901 - Castelão)

Mais informações: (85) 98547.0000

O que você achou desse conteúdo?