PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Eu acho que não

Novo produto audiovisual da banda Saia Rodada foi gravado no Nordeste e no Sudeste do País

14/06/2019 01:32:31
GROOVE E IZA
GROOVE E IZA (Foto: DIVULGAÇÃO)

Depois do grande sucesso de Bebe e vem me procurar, que ultrapassa mais de 21 milhões de visualizações no YouTube, a banda Saia Rodada lança hoje, 14, o clipe de Eu acho que não. O trabalho conta a história de um vaqueiro que larga sua vida na fazenda para tentar a vida na cidade grande, mas sofre com saudade.

Gravado em Caraúbas (RN) e finalizado em São Paulo, o clipe tem direção de Ricardo Lago. A música é de composição de Lyon San. De acordo com Raí Soares, vocalista da banda, o clipe tem uma originalidade. "É um clipe bem diferente dos outros. Sentamos para criar essa história e ficou bem legal. Espero que os fãs gostem!", disse à coluna POP Mix.

Saia Rodada não para. A banda já está pensando no segundo semestre. "Já estou ouvindo algumas composições para lançarmos até o fim do ano. Não posso adiantar, pois é segredo", conta Raí. A banda Saia Rodada foi criada em abril de 2000 e fez bastante sucesso naquele período, porém, passou alguns anos fora da mídia.

O grupo cumpre agenda de São João com aproximadamente 35 shows, só neste mês de junho. "É uma época que o nordestino comemora. Eu amo bastante. Estou com o coração a mil, afinal eu respiro forró", diz.

Clique na imagem para abrir a galeria

Wallas e as Coleguinhas

Wallas Arrais lança hoje, 14, Troquinho, com participação de Simone e Simaria. A direção do trabalho é de Tiago Silva, e a produção da TS Music. O trabalho foi gravado em São Paulo e traz uma linguagem visual dos anos 1980. Com brincadeiras e caracterização que remetem à época, o clipe é divertido e promete embalar os fãs de todas as idades. "Estou muito feliz com essa nossa parceria. A música encaixou super bem na voz delas. Tenho certeza que o Brasil vai cantar e se divertir muito com a gente com esse clipe diferenciado", diz Wallas Arrais.

Gloria Groove e Iza

Após o sucesso de Coisa Boa, Gloria Groove anuncia YoYo, com participação especial da cantora Iza. Sempre inovando, o vídeo de trabalho da artista faz um cross over de vários clipes e é uma sequência direta do último clipe, em que Gloria é presa, mas acaba conseguindo fugir da cadeia e é resgatada por sua parceira, Iza.  

O Povo

TAGS