Logo O POVO+
Cine Dragão do Mar
Cinema

Cine Dragão do Mar

Edição Impressa
Tipo Notícia
. (Foto: .)
Foto: . .

VERMELHO SOL

(Argentina, Brasil, França, Alemanha e Holanda, 2018) Drama/Mistério. 1h 50m. De: Benjamín Naishtat. Com: Dario Grandinetti, Andrea Frigerio, Alfredo Castro e Diego Cremonesi. Cine Dragão do Mar 1 às 20h (sex, dom, ter e qua) às 17h20 (sab) // Claudio é um advogado de meia idade que vive uma vida calma e confortável com sua esposa em uma pequena cidade da Argentina da década de 1970. Quando um detetive particular aparece na sua cidade determinado em localizar um estranho com quem ele brigou meses atrás em um restaurante, seu mundo é virado de cabeça para baixo.

DOR E GLÓRIA

(Espanha, 2019) Drama. 1h53min min. De: Pedro Almodovar. Com: Antonio Banderas, Penélope Cruz e Asier Etxeandia. Cine Dragão do Mar 1 às 14h (sex, dom, ter e qua) // Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um melancólico cineasta em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

NO CORAÇÃO DO MUNDO

(Brasil, 2019) Drama. 2h 1m. De: Gabriel Martins e Maurílio Martins. Com: Kelly Crifer, Leo Pyrata e Grace Passô. Cine Dragão do Mar 1 às 16h10 (sex, dom, ter e qua), às 19h30 (sab debate com Maurilio Martins). // Contagem, Minas Gerais. Dentro da comunidade local, Marcos (Leo Pyrata) se vira diariamente com os pequenos crimes que comete. Quando reencontra Selma (Grace Passô), uma antiga amiga, ele se convence da possibilidade de executar um assalto bem-sucedido. Mas o plano só pode ser colocado em prática com a ajuda de uma terceira pessoa, e Ana (Kelly Crifer), namorada de Marcos, hesita em participar.

O que você achou desse conteúdo?