PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Cine Dragão do Mar

30/07/2019 01:31:35
.
. (Foto: .)

O BAR DA LUVA DOURADA

(EUA, 2019) Aventura. 1h 50min . De: Fatih Akın. Com: Jonas Dassler, Margarete Tiesel, Hark Bohm; Cine Dragão do Mar 1 às 18h e 20h // Hamburgo, 1970. Fritz Honka é um homem fracassado com o rosto deformado, que vagueia pelas noites de um bairro boêmio ao redor de outras almas perdidas. Ninguém desconfia que, na verdade, Fritz é um serial killer. Ele persegue mulheres mais velhas e solitárias que conhece no "The Golden Glove", seu bar favorito, e as esquarteja em seu apartamento imundo. Quando os jornais começam a noticiar o desaparecimento sucessivo de várias mulheres, o medo e o caos se instalam na cidade. Baseado em uma história real.

A ÁRVORE DOS FRUTOS SELVAGENS

(TUR, 2018) Aventura. 3h 08min . De: Nuri Bilge Ceylan. Com: Doğu Demirkol, Murat Cemcir, Hazar Ergüçlü; Cine Dragão do Mar 2 às 16h30 // Sinan (Doğu Demirkol) é um jovem apaixonado por literatura que sempre sonhou em se tornar um grande escritor. Ao retornar para o vilarejo em que nasceu, ele faz de tudo para conseguir juntar dinheiro e investir na sua primeira publicação. O problema é que seu pai deixou uma dívida que atrapalhará os seus planos.

ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR

(Brasil, 2019) Documentário. 1h26min. De: Marcelo Gomes; Cine Dragão do Mar 1 às 16h// Na cidade de Toritama, considerada um centro ativo do capitalismo local, mais de 20 milhões de jeans são produzidas anualmente em fábricas caseiras. Orgulhosos de serem os próprios chefes, os proprietários destas fábricas trabalham sem parar em todas as épocas do ano, exceto o carnaval: quando chega a semana de folga eles vendem tudo que acumularam e descansam em praias paradisíacas.

UM HOMEM FIEL

(França, 2019) Documentário. 1h15min min. De: Louis Garrel; Cine Dragão do Mar 1 às 14h // Nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne (Laetitia Casta) volta para o jornalista Abel (Louis Garrel). Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e Abel se vê enrolado em um monte de drama, como as maquinações do estranho filho de Marianne e a questão de afinal o que aconteceu com o ex marido dela.

DOR E GLÓRIA

(Espanha, 2019) Drama. 1h53min min. De: Pedro Almodovar. Com: Antonio Banderas, Penélope Cruz e Asier Etxeandia. Cine Dragão do Mar 1 às 14h30 e 19h30 // Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um melancólico cineasta em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

 

TAGS