Logo O POVO+
Jezabel 20h50
Cinema

Jezabel 20h50

Edição Impressa
Tipo Notícia
. (Foto: .)
Foto: . .

Segunda-feira

29/7

Elias ameaça Acabe e diz que sua posteridade será exterminada. Acabe rasga suas vestes diante de Elias, completamente desconsolado, apavorado. Hannibal conta à Jezabel que Acabe ficou transtornado com a conversa que teve com Elias. Jezabel pede que prepare a comitiva pois ela e Acabe retornarão para Samaria. Obadias recebe uma mensagem sobre o suposto paradeiro de Samira e as coordenadas.

Terça-feira

30/7

Miguel fica revoltado com o sequestro de Samira e confronta Obadias. Acabe, em jejum, chora e se humilha a Deus. Acabe declara guerra à Síria para, com ajuda do exército de Judá, reaver as terras de Ramote-Gileade. Temima conta a Sidônio o que sabe sobre a morte de Phineas e o sequestro de Samira. Atália humilha Jorão. Josafá confirma o apoio de seu exército a Acabe.

Quarta-feira

31/7

O exército israelita se posiciona em clima de apreensão. Acabe surge vestido como um soldado comum, para surpresa de todos. Josafá recrimina-o pelo disfarce, uma estratégia para matar Ben-Hadade. Ben-Hadade é alertado sobre os planos de Acabe e diz que o matará. A guerra começa, e Israel fica em desvantagem. Abbas está prestes a dar um golpe fatal em Hannibal, mas é morto por Baruch.

Quinta-feira

1/8

Jezabel pergunta a Odabias sobre Acabe e ele diz que o rei não sobreviveu. Acazias ouve a notícia da morte do pai. Hannibal diz a Adad para não contar o paradeiro de Joana e que ela está se prostituindo próximo ao açude. Jezabel ordena que Hannibal prenda Zedequias. Jezabel expulsa Aisha e sua filha do palácio. Getúlia encontra Hannibal e Anaid aos beijos no aposento do templo.

Sexta-feira

2/8

Getúlia pede muito ouro pelo seu silêncio. Jezabel diz a Hannibal que pretende se livrar de Queila e conta seu plano. Hannibal conta a Barzilai o novo plano de Jezabel para matar Queila. Jezabel retorna do sepultamento de Acabe com Jorão e Acazias. Getúlia conta à Jezabel a traição de Hannibal e ela fica decepcionada. Hannibal coloca veneno na bebida que vai oferecer à Getúlia.

O que você achou desse conteúdo?