Logo O POVO+
Jesus 20h45
Cinema

Jesus 20h45

Edição Impressa
Tipo Notícia
. (Foto: Blad Meneghel/ Record TV)
Foto: Blad Meneghel/ Record TV .

Segunda-feira

11/03

Helena conta a Pilatos como foi curada e que Tadeu está vivo. Pilatos fica atônito. Jesus prega sobre os dez lavradores. Caifás planeja se disfarçar no meio da multidão para armar cilada contra o Messias. Um homem tenta fazer Jesus cair na cilada perguntando se é licito dar tributo a césar ou não. Jesus diz que "a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Terça-feira

12/03

Jesus prega sobre os falsos profetas. Nicodemos, escribas e fariseus ficam constrangidos. Uma viúva idosa enfrenta as adversidades para se encontrar com Jesus. Shabaka pede Mirian em casamento. Zelote visita Barrabás na prisão, tenta convencê-lo a se arrepender, mas não obtém sucesso e sai penalizado. Jesus prega sobre o mal que acometerá Jerusalém e sobre a vinda do Filho do Homem.


Quarta-feira

13/03

Pilatos ergue uma taça de vinho e faz um brindo em agradecimento ao Deus dos judeus pela cura de Helena. Deborah descobre que seu filho foi localizado. Jesus prega sobre a figueira e sobre o fim que está próximo. Joana pede para Almáquio preparar um banquete para os prisioneiros. Caifás observa pessoas fazendo ofertas e sorri. Jesus e os apóstolos aparecem no pátio do templo.

Quinta-feira

14/03

Caifás, irônico, pergunta se jesus também veio trazer ofertas. O Messias começa a falar sobre as ofertas dos escribas e falsos profetas. Helena e Tadeu se reencontram. Judas observa as riquezas no quarto de Chuza e pede vinho. Satanás fica satisfeito. Dois dias antes da páscoa, Jesus fala com apóstolos que logo será entregue para ser crucificado. Todos ficam apreensivos.

Sexta-feira

15/03

Jesus pede para os apóstolos se prepararem para voltar à Jerusalém. Judas começa a ficar perturbado e Satanás fica satisfeito. Malco diz que Caifás tem uma proposta para fazer a Judas. O Sumo-Sacerdote oferece vantagens e trinta moedas de prata para Iscariotes. O Messias pede para Pedro e João prepararem um local para comerem na páscoa. Todos comem cordeiro e celebram a páscoa. Jesus chega para a santa ceia.

O que você achou desse conteúdo?