Logo O POVO+
PREVISÕES DE ESTREIAS POR WILSON BALTAZAR
Cinema

PREVISÕES DE ESTREIAS POR WILSON BALTAZAR

Edição Impressa
Tipo Notícia
. (Foto: .)
Foto: . .

JORGINHO GUINLÉ - SÓ SE VIVE UMA VEZ

(BRA, 2018, 95min). Roteiro: Otávio Escobar, Duda Ribeiro e Dotoiewski Champagnatte. Direção: Otávio Escobar. Elenco: Saulo Segreto, Guilermina Guinlé, Leticia Spiller e Daniel Boaventura. Drama biográfico. Jorge Eduardo Guinlé ficou conhecido, ao longo de sua vida, como um dos maiores playboys cariocas. Gozando do patrimônio de sua família abastada, ele circulou entre os melhores bares e boates da cidade, criando uma gama de contatos que o consagraram como o primeiro "promoter" do País. Jorginho, como era conhecido, mantinha amizades próximas com grandes estrelas internacionais, e foi o responsável por trazê-las para as terras tupiniquins.

NÃO PLANEJADO

(Un Planned, EUA, 2019, 92min). Roteiro e direção: Cary Solomon e Chuck Konzelman. Elenco: Alexandrer Kane, Ashley Bratcher, Emma Elle Roberts e Brooks Ryan. Drama. Uma médica gerenciava uma clínica de saúde feminina e planejamento familiar, ajudando as jovens na escolha de ter os seus filhos ou optar por realizar um aborto. No entanto, um certo dia, ela viu algo que a fez mudar o modo como enxergava tudo.

EMMA E AS CORES DA VIDA

(Emma e le Colores dela Vita, ITA/FÇA/SUI, 2017, 115min). Roteiro: Silvio Soldini, David Lantier e Domiriana Leondell. Direção: Silvio Soldini. Elenco: Anna ferzetti, Mattia Sbragia, Valentina Carnelutti e Adriano Giannini. Drama/romance. Um publicitário mulherengo inventa mentiras para manter seu relacionamento estável e continuar tendo uma amante. Certo dia ele conhece uma especialista médica cega e, juntos, eles iniciam um jogo de sedução que acaba em uma relação muito próxima e intima.

CAPHARNAUM

(Libano/Fça, 2018, 120min). Roterio e direção: Nadine Labaki. Elenco: Zain Al Rafeea, Nadine labaki, Boluwatife Treasure Bankale e Fadi Yousef. Ação/thriller. Zain já carrega muitas responsabilidades aos 12 anos, pois cuida dos irmãos no cortiço onde vive com os pais, que vivem ausentes devido ao trabalho. Quando a irmã de 11 anos é forçada a se casar com um homem adulto, a revolta nasce no garoto e o faz abandonar sua família, passando a viver nas ruas. Ele conhece muitas crianças refugiadas e abandonadas em situações delicadas e cresce sua revolta contra a sociedade e os políticos.

ALASKA

(BRA, 2019, 72min). Roteiro: Jarleo Barbosa e Pedro Novaes. Direção: Pedro Novaes. Elenco: Bella Carrijo, Rafael Sieg, Ananias Derval da Rocha Ferreira e Antônio Zayek. Drama. Anos após terminarem o relacionamento, Ana e Fernando decidem fazer uma última viagem à Chapada dos Veadeiros que já foi cenário de dias apaixonados dos dois. A aventura é uma segunda chance a esse amor, mas eles não são mais as mesmas pessoas do passado.

LONGA JORNADA NOITE ADENTRO

(Di Qui Zui How De Ye Wan, China, 2018, 110min). Roteiro e direção: Gan Bi. Elenco: Hong-Chi Lee, Jue Huang Mengli, Sylvia Chang e Wei Tang. Drama. Luo Hongwu retorna a Kaili, cidade natal de onde havia fugido há vários anos. Começa, então, sua busca pela mulher amada e nunca esquecida. Ela disse que se chamava Wan Quiwen e ela foi a causa que o levou a sair da cidade, mas não conseguiu esquecê-la no tempo em que passou longe dela.

O RETORNO DE BEN

( Ben Is Back, EUA, 2018; 2018, 102min). Roteiro e direção: Peter Hedges. Elenco: Julia Roberts, Lucas Hedges, Courtney B. Vance e Michael Esper.Drama familiar. Ben Burns é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que suma família seja destruída.

O que você achou desse conteúdo?