Logo O POVO+
O moderno por dentro: Conheça os diferenciais do condomínio Carmel Bosque Duo
Pop-Imoveis-E-Construcao

O moderno por dentro: Conheça os diferenciais do condomínio Carmel Bosque Duo

Conheça os detalhes de estrutura e acabamento do condomínio Carmel Bosque Duo, na Lagoa Redonda em Fortaleza
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Os materiais que fazem parte de um empreendimento revelam não só seu design arquitetônico, mas a qualidade de sua estrutura. No condomínio Carmel Bosque Duo, na Lagoa Redonda, o estilo moderno trouxe aos detalhes das casas acabamentos em cimento queimado, gesso, porcelanato, dentre outros. 

 

"Nada com relação a rusticidade", explica o arquiteto Marcelo Franco, responsável pelo projeto do condomínio, dentre outros empreendimentos da Construtora Carneiro de Melo.

 

"No condomínio há muitos vidros, espaços abertos, para predominar a entrada de luz solar e ventilação. Usamos cimento queimado na fachada das casas e nas áreas de lazer, valoriza a casa com um todo. Os tipos de pastilha da piscina são em cerâmica, materiais de qualidade para o preço do imóvel", conta o arquiteto.

 

Segundo ele, todos os ambientes da casa têm gesso, o que facilita o projeto e instalação da iluminação e cada morador pode fazer seu projeto luminotécnico personalizado. Na estrutura geral da casa, espaços bem definidos, integração de ambientes e áreas abertas, tudo distribuído em três andares.

 

O condomínio tem novidades no desenho. "A garagem fica por trás da casa, o que valoriza a grande área verde da fachada. No roof top (terceiro andar), um espaço para lazer independente, com toda privacidade para o morador", finaliza Marcelo.

 

Revestimento
[FOTO3]

Todas as casas são 100% porcelanato nas áreas internas e cerâmica nas varandas (onde há exposição de sol e chuva). O porcelanato utilizado é o Tivoli, um mais fosco que remete a ideia de mármore Travertino.

 

Materiais 

[FOTO2] 

As portas internas das casas têm acabamento em pintura esmalte na cor branca. Os forramentos e alizares são em madeira. As portas principais, das varandas, sacadas, solarium e todas as janelas são em alumínio (e vidro). As bancadas da cozinha e área de serviço são em granito com cubas em aço inox.

 

 

 

Tubulação

 

As tubulações e conexões são de PVC para recebimento de água fria e de CPVC para água quente. Apenas os chuveiros dos banheiros das suítes são aquecidos. O medidor de água é individual para cada casa. O condomínio tem ainda contrato com a Blu, serviço de encanamento de água mineral, opcional para os moradores.

 

Carmel Bosque Duo

Rua Francisco Matias, 267, Sabiaguaba

Informações: (85) 2180-9940

http://carmelbosqueduo.com.br

O que você achou desse conteúdo?