Logo O POVO+
Dicas e novidades
Pop-Imoveis-E-Construcao

Dicas e novidades

pop_imoveis
Edição Impressa
Tipo Notícia
Washington Soares Trade Center

 

A Dias de Sousa entregou na última quinta-feira, o Washington Soares Trade Center (WSTC). São 45000 m² de área construída, 416 salas e um boutique mall equipado com um mix de serviços, conveniência e alimentação. Há ainda Solarium, espaço verde de convivência para os salistas, 10 elevadores inteligentes e heliponto. As salas variam entre 30 e 782 m². As salas gardens dispõem de jardins privativos que podem ser utilizados como área de convivência ou para happy hours. Nas áreas comuns têm 150 câmeras, acesso controlado por crachás em catracas inteligentes. Outras conveniências são duas recepções climatizadas, uma para cada torre, e a presença de dois banheiros comuns em cada andar. O WSTC recebeu duas premiações no Prêmio O Povo Mercado Imobiliário: 1° lugar na categoria "Projeto Arquitetônico" e também 1° lugar na categoria "Vendas no Segmento Comercial".

 

Desenvolvimento urbano 

 

Nos dias 22 e 23 de outubro, Fortaleza será sede do Seminário sobre Comunidades Planejadas, Loteamentos e Desenvolvimento Urbano (COmplan), evento voltado para Urbanismo, promovendo discussão de expansão inteligente das Cidades e gestão de espaços públicos com a participação de profissionais e empresas envolvidas nesta atividade.

 

O seminário é direcionado às loteadoras, investidores, redes hoteleiras, proprietários de terrenos, profissionais da arquitetura. No Hotel Grand Marquise, o evento tem apoio do Empreendimento Praia Canoé, em Fortim, no Litoral leste do Ceará. As inscrições podem ser feitas no site:

http://adit.com.br/complan

 

 

O que você achou desse conteúdo?