Logo O POVO+
Conforto é tudo
Pop-Imoveis-E-Construcao

Conforto é tudo

Casas têm espaço suficiente para projetos arquitetônicos diversificados
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Contemporâneo. Esse é o conceito do Carmel Bosque Duo, condomínio de casas da construtora Carneiro de Melo, na região da Lagoa Redonda. As unidades a partir de 229 m² têm espaços privativos e áreas comuns destinadas à prática de esportes. Uma oportunidade para quem deseja mais conforto, avalia o diretor comercial da construtora, Mário Zacchigna. "Famílias de classe média alta, que dão preferência aos espaços generosos, estão trocando os apartamentos compactos do Aldeota por casas triplex e duplex na região sul de Fortaleza", analisa.

[FOTO2][FOTO3] 

Vidro, porcelanato e pedras combinam-se na entrada das casas, com acesso de carros pela parte de trás. Ou seja, são duas fachadas, sendo que a da frente é exclusiva para a circulação de pessoas. "Os carros não têm acesso (nessa parte) para dar mais privacidade e segurança às crianças, às pessoas que transitam entre as casas", explica Mário. Na sala, a parede "na altura do pé" alcança o segundo pavimento, uma inovação que deixa o local mais iluminado, e o design mais moderno, segundo ele.

 

Um destaque da opção triplex é a banheira com hidromassagem e a  churrasqueira. "Há projetos com salas estendidas, projetos que a gente aumenta a área de serviço e a dependência de empregados. Em outros, a gente faz a cozinha gourmet ligada a uma varanda, com janela de vidro e passa pratos de granito", conta o engenheiro da obra, Mairton Alves.

 

A Carneiro de Melo fez um contrato com a Blu para instalar no empreendimento um sistema de água mineral encanada. "Caso queira ter a água mineral de casa, o cliente pode optar ou não pelo serviço", explica o engenheiro da obra.

 

De acordo com o gerente comercial, Mário Zacchigna, o perfil dos moradores são casais com filhos em busca de mais espaço para reunir a família e proximidade com a área verde. "A área verde ao lado do condomínio tem 15 mil m², com campo de golfe de nove buracos, campo de futebol society, quadra de beach tênis, quadra de vôlei de praia e mais de 50 árvores frutíferas plantadas pela Carneiro de Melo", completa.

 

casas

 

A PARTIR DE R$ 1, 2 MILHÃO

 

A partir de 229m²

 

3 A 4 SUÍTES

3 A 5 VAGAS

Restam apenas 6 casas à venda

Opção de cobertura com deck e jacuzzi

Opção de área gourmet privativa

100% porcelanato

Esquadrias de alumínio com vidro verde

 

 

O que você achou desse conteúdo?