Logo O POVO+
C. Rolim entrega empreendimento residencial
Pop-Imoveis-E-Construcao

C. Rolim entrega empreendimento residencial

Edição Impressa
Tipo Notícia

A C. Rolim Engenharia entregou no última quarta-feira, o empreendimento Terraços do Bosque, na região da Bezerra de Menezes (Rua Cel. Raimundo Guanabara, 608).São 3500 m² de área total, 126 unidades distribuídas em apartamentos de 117,19 m², 85,07 m² e 87,34 m², adequados para acomodação das famílias.

Entre as opções de áreas comuns do Terraços do Bosque estão salão de festa, salão de jogos, deck com churrasqueira e o espaço de coworking. A C. Rolim investiu em tecnologia verde no empreendimento. O sistema de irrigação automatizada, que no pavimento lazer do Terraços do Bosque é subterrânea, permitindo uma economia de 25% no consumo de água. O Terraços possui ainda uma placa de energia solar, instalada para gerar energia para as áreas comuns do prédio. O empreendimento integra também o projeto Compromisso Verde, em que a construtora planta uma árvore na cidade para cada metro quadrado de terreno adquirido para suas edificações, no caso do Terraços do Bosque 3.500 árvores.

Esse é o segundo empreendimento da construtora entregue na região da Bezerra de Menezes, em Fortaleza - o primeiro foi o Varandas do Bosque, entregue em 2016. A proximidade do Bosque do Bem, uma ampla área verde com 30.000m² e 2.000 árvores plantadas pela C. Rolim Engenharia, é diferencial da localização.

O que você achou desse conteúdo?