Logo O POVO+
Sua empresa no digital
Pop-Empregos-E-Carreiras

Sua empresa no digital

Digital Leads promete achar a ferramenta ideal para sua empresa crescer na internet
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

O poder do marketing digital na geração de negócios da sua empresa é o tema do 2º Digital Leads, que contará com a presença do Facebook nesta edição. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pela página especial.opovo.com.br/digitalleads. O evento irá ocorrer amanhã, 27, no Teatro RioMar Fortaleza, a partir das 18h30min. O Digital Leads é organizado pelo BPOP, ativador de negócios por meio de soluções em marketing digital.

 

"O Digital Leads é um trabalho que visa trabalhar a cultura digital do mercado cearense. Todo o evento tem uma linguagem plural, ou seja, independentemente do conhecimento do universo digital e do tamanho do negócio, vamos trazer as ferramentas para o contexto do participante", diz Lucas Dorini, gerente comercial do BPOP.

 

Os convidados do encontro são Daniel Oniesko, executivo do Facebook, que vai falar sobre o tema "Impulsione seu Negócio com Facebook"; os executivos do BPOP, Lucas Dorini e Sanchae Camatti, sobre "Ferramentas Digitais para Geração de Leads e Conversão em Vendas"; e Hugo Lopes, professor de MBA em Marketing Digital, que mediará o painel "Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas".

 

Dentre as principais ferramentas de impulsionamento digital que serão abordadas no evento, Dorini destaca a otimização de conteúdo, os chatbots, a assessoria de redes sociais e as campanhas digitais. "Existe um volume grande de procura na internet e a maioria das empresas não está preparada para a captura de lead. E não é só me apresentar, mas chegar ao cliente pelo que eu faço e o serviço que eu presto", completa Sanchae Camatti, diretor de inteligência competitiva do BPOP. (Luan Carvalho)

 

Digital Leads - 2ª edição

Dia 27 de novembro de 2018, às 18h30min

Local: Teatro RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1.500, Papicu)

Inscrições gratuitas em: especial.opovo.com.br/digitalleads

O que você achou desse conteúdo?