Logo O POVO+
O caminho das decisões inteligentes
Pop-Empregos-E-Carreiras

O caminho das decisões inteligentes

Master coach Paulo Vieira ministra treinamento em Fortaleza sobre métodos para o público assumir o comando da própria vida
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Há 20 anos, o master coach Paulo Vieira, 50, conta que estava com a vida "completamente devastada". O negócio no ramo de confecção ia mal, o casamento estava destruído e ele morava de favor na casa de familiares. "Eu descobri que podia reprogramar minhas emoções, minhas crenças, meu problema não era racional. Eu não era mais burro do que ninguém, pelo contrário, eu vi que meu problema era mais na emoção".

 

Autodidata, ele buscou ferramentas para assumir o comando da própria vida. Hoje, ministra o Método CIS em um treinamento de três dias, que já alcançou mais de 400 mil pessoas, segundo levantamento da Febracis, empresa de Paulo. "EUA, Alemanha, eu viajo o mundo todo, não tem nenhum evento dessa magnitude que se repita em todos os meses", diz Paulo. O evento será realizado em Fortaleza, entre os dias 29 de junho a 1º de julho, no Centro de Eventos do Ceará. O ingresso individual para o três dias custa R$ 1.992.

[SAIBAMAIS] 

Treinar a inteligência emocional significa apresentar o melhor de si em um trabalho, em uma relação amorosa e alcançar o sucesso. A capacidade de se conectar consigo mesmo e com os outros repercute, segundo Paulo, em todos os âmbitos da vida. "Todo mundo diz: Olha, tem que deixar as emoções em casa. Na verdade, isso é uma grande bobagem, nossas decisões, com esses dois aspectos (emocional e racional), são uma combinação de uma compreensão cognitiva analítica", explica.

 

A programação desde a infância e as crenças de cada um devem ser identificadas para se abrir a uma etapa de transformação. "Mudando suas crenças e cumprindo inteligência emocional, nós conseguimos o comando das boas escolhas", avalia o master coach e autor de best-sellers como O Poder da Ação (2015) e Fator de Enriquecimento (2016).

 

O Método CIS é recomendado "para todo ser humano que sabe que precisa de mais da vida". "É muito poderoso, vemos pessoas largando as drogas, pais reatando a relação com os filhos depois de 10, 20 anos, pessoas perdendo 40 quilos sem cirurgia. O que eu sinto é quase um dever em continuar estudando e produzindo conteúdo", acrescenta.

O que você achou desse conteúdo?