Logo O POVO+
Festival Vida & Arte seleciona voluntários
Pop-Empregos-E-Carreiras

Festival Vida & Arte seleciona voluntários

Podem se inscrever estudantes e universitários que queiram viver uma experiência única em eventos
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O Festival Vida & Arte está chegando e com ele uma oportunidade para sua carreira. É que o evento está com inscrições abertas para estudantes de qualquer curso e faculdade a fazerem juntos um dos maiores festivais de arte e cultura do Brasil. São 400 vagas distribuídas para os setores de atendimento e orientação de visitantes e convidados.


“Os voluntários vão receber os visitantes, trabalhar nos bastidores das apresentações, acompanhar pessoas com deficiência... É um evento para quem é empolgado e quer ter uma experiência diferente”, destaca Amanda Vieira, psicóloga e recrutadora do O POVO.


Os participantes receberão treinamento sobre trabalho geral em grandes eventos, com orientações específicas voltadas ao Festival Vida & Arte, agregando conhecimento sobre hospitalidade, atendimento e habilidades técnicas em eventos como credenciamento e sala de imprensa. O treinamento e o trabalho valem certificados de horas complementares.

[QUOTE1]

Além disso, durante todo o processo de seleção e nos dias do Festival, os estudantes receberão auxílio transporte, lanche e almoço. Receberão ainda seis meses de assinatura do Jornal O POVO, quatro cortesias diárias para amigos e familiares terem acesso ao evento, 50% de desconto em livros nas Edições Demócrito Dummar, uma sessão de cinema preparada só para os voluntários, além de acesso a toda a programação do Festival Vida & Arte. Os dados dos voluntários também estarão disponibilizados em um banco de talentos compartilhados com outras empresas produtoras de eventos para possíveis contratos de trabalho.


Para se inscrever, basta mandar o currículo para rh@vceventos.com.br até o dia 5 de abril, com foto, dados cadastrais, contatos e a disponibilidade de horário. Pode ser incluída alguma experiência anterior em evento ou voluntariado, mas não é obrigatório. Para mais informações, ligue (85) 3254.1010.


O Festival Vida e Arte ocorrerá do dia 21 a 24 de junho de 2018, no Centro de Eventos do Ceará. São esperadas 120 mil pessoas durante os quatro dias de evento. As atrações serão divulgadas em breve.

O que você achou desse conteúdo?