Ressaca moral pós-sex tape
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Ressaca moral pós-sex tape

2018-10-24 01:30:00
 

Web abraçou o vazamento de suposta sex tape de João Dória (PSDB) em orgia com cinco mulheres. Dória foi mencionado 250 mil vezes e atingiu o topo dos assuntos mais comentados no mundo, no Twitter. Vídeo de resposta ao lado da esposa teve 800 mil views e muitos comentários. "A que ponto chegamos, Frota virando político e Dória virando ator pornô. Desnecessário expor sua senhora", tuitou Sabrina Gitana. As avaliações do conteúdo do vídeo transitaram entre a piada e o tom crítico. "Não vai acontecer absolutamente nada com Dória por causa desse vídeo vazado. Agora imagina se fosse a Manuela d'Ávila. Imaginou? O machismo é isso aí", pontuou a jornalista Marina Solon. Enquanto o comediante Danilo Gentili disse que, "se comprovado que é o Dória no vídeo, votarei nele. Meu herói."

 

ROBÔS no Twitter

Post gastronômico com a palavra "Bolovo" da Folha de S. Paulo expôs possíveis robôs pró-Bolsonaro. Respostas automáticas de @veronicatg39; @suquinho7; @roselibarbosa2; @jcleytonribeiro; @NobreGlayson; @ellenice, @susuleithe e @Mauricio80960249 foram a mesma: "#NasRuasComBolsonaro." Além do print de Gabriel Flauxen, fato foi notado pelo @BuzzFeedBrasil: "Parece que robôzinhos estão pegando todos os apelidos possíveis."

 

LOBÃO DE NOVO

Mais uma vez, comandou os replicadores do Twitter. Dois dos assuntos mais comentados do dia político foram atacando o PT: #HaddadéFefeca (xingando o opositor de Bolsonaro) e #AtentadoFakedoPT (denúncia de um possível atentado nas eleições).

 

RÁDIO GUAÍBA

Guilherme Boulos (Psol) foi elogiado com tuíte solidário ao pedido de demissão ao vivo de Juremir Machado, censurado por Bolsonaro (PSL).

 

REAÇÃO ALEMÃ

Vídeo "Primeiro Encontro com Bolsonaro" mostra alemães reagindo ao escutar pela primeira vez algumas ideias do candidato do PSL. A reação é brutal. Vídeo já atingiu 52 mil views no YouTube. Produzido pelo "Na Cola Deles", canal tem menos de mil assinantes, mas provocou cerca de 300 comentários. Maioria concorda com o espanto gringo, tipo: "Todos os alertas parecem ter sido em vão: estamos à beira de abrir as portas do Inferno" (Marcelo Idiarte).

 

Daniel Herculano

TAGS