PT tem de 'voltar à periferia', diz Haddad
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

PT tem de 'voltar à periferia', diz Haddad

2018-10-25 01:30:00

Um dia depois de ter ouvido críticas do rapper Mano Brown sobre a dificuldade de o PT dialogar com bases populares, o candidato do partido à Presidência, Fernando Haddad, admitiu ontem que o partido precisa se reconectar com a população da periferia. "O que ele falou é a pura verdade. A gente tem de se reconectar com a periferia, com a dor que as pessoas estão sofrendo", disse Haddad.

 

Em ato na noite de terça-feira, 23, no Rio, o rapper rompeu o clima festivo ao afirmar que, se o PT "não conseguiu falar a língua do povo".

 

Em entrevista antes de evento na noite de ontem no Largo da Batata, em São Paulo, o presidenciável petista comemorou o resultado da mais recente pesquisa Ibope/Estado/Globo, que mostrou queda de quatro pontos porcentuais em relação a Bolsonaro a quem chamou de "frouxo" por ter se recusado a participar de debates.

 

O ex-presidente do PSDB, Alberto Goldman, anunciou ontem, no Facebook, que votará em Haddad neste domingo. Segundo o tucano, a decisão se dá porque o presidenciável do PSL "passou dos limites aceitáveis no último domingo, com um discurso que nos traz de volta os momentos mais dramáticos da nossa história".

 

"Nunca pensei que um dia poderia votar neles. Agora, me sinto diante dessa dificuldade, porque, do outro lado, está esta direita raivosa. Cheguei à conclusão que não estou disposto a pagar para ver e vou, contra a minha vontade, acabar votando em Haddad".

 

Goldman fez referência a declarações dadas por Bolsonaro no último domingo, prometendo fazer uma "faxina" e banir os "vermelhos" do Brasil.

Agência Estado

 

TAGS