Mulher denuncia agressão praticada por eleitoras de Jair Bolsonaro
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Mulher denuncia agressão praticada por eleitoras de Jair Bolsonaro

2018-10-13 01:30:00

 

Uma agente de saúde de 36 anos relatou ter sido agredida por duas apoiadoras do candidato Jair Bolsonaro (PSL) ontem, em Fortaleza.

De acordo com ela (O POVO não revela seu nome para preservar a vítima), duas mulheres a atacaram durante uma festa do Dia das Crianças num condomínio no bairro Álvaro Weyne.

"Eu estava com meus dois filhos no prédio onde mora minha sobrinha. Tinha ido pra festa das crianças", conta. "Lá, eu gravei um áudio no Whatsapp para uma amiga sobre essas falas do Bolsonaro dizendo que nós, agentes de saúde, somos dispensáveis e que a gente ia perder nosso emprego."

"Essas duas moradoras do prédio ouviram e começaram a me ofender", continua. "Quando terminei de mandar o áudio, uma delas me pediu provas do que eu estava falando. Eu respondi que não precisava provar nada pra elas. Elas ficaram xingando o Lula, dizendo que ele roubava mas não tinha nada no nome dele."

Segundo ela, as duas mulheres a hostilizaram e a mandaram embora do prédio, chamando-a de "bicha preta e negra imunda e sem-vergonha". "Diziam assim: Vai ver que nem funcionária publica é."

Ela prossegue: "Aí eu me virei e dei as costas pra pegar minha filha da piscina e ir embora. Foi quando elas me agrediram".

A dupla de apoiadoras de Bolsonaro a derrubou no chão e lhe deu socos e arranhões no rosto, afirma a vítima. Uma delas mordeu sua perna. "Ainda escutei minha filha gritando, pedindo pra elas me soltarem."

A agente de saúde fez boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial, no bairro Pirambu. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Na guia policial destinada à Perícia Forense, o delegado anotou: "Foi agredida fisicamente por simpatizantes por Bolsonaro por conta de uma divergência política".

Henrique Araújo

TAGS