Haddad deve vir ao Ceará neste sábado, diz Guimarães
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Haddad deve vir ao Ceará neste sábado, diz Guimarães

2018-10-18 01:30:00

O candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, cumprirá agenda em solo cearense no próximo sábado, 20. A informação foi confirmada pelo deputado federal reeleito José Guimarães (PT), que é coordenador de campanha do petista no Estado.

 

Além da vinda de Fernando Haddad ao Estado, no último fim de semana antes da votação do segundo turno das eleições presidenciais, também haverá atos públicos em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

 

Ao O POVO, José Guimarães afirmou que diversos atos em "defesa da democracia" serão realizados no País neste sábado. Segundo ele, lideranças da sigla no Ceará se reunirão hoje para fechar a agenda do presidenciável do PT.

 

"Conversaremos com lideranças de outros partidos. Reuniremos forças e faremos uma grande manifestação em defesa da democracia, para evitar o retrocesso", disse o parlamentar, acrescentando que a meta é que Haddad conquiste 70% dos votos válidos no Estado. Além do Ceará, o petista deve cumprir agenda no Piauí e Maranhão.

 

Articuladores da campanha de Jair Bolsonaro no Ceará irão às ruas pedir votos para o candidato neste fim de semana.

 

Após a inauguração do comitê do militar da reserva, na última terça-feira, 16, apoiadores do candidato farão carreata em Pacatuba, no sábado, 20, a partir das 15 horas, com concentração na avenida B, próximo aos condomínios Morada das Pétalas e Morada dos Buquês.

 

No domingo, 21, dois atos em apoio a Bolsonaro serão realizados. Pela manhã, haverá uma carreata a partir das 9 horas, com participação do deputado federal eleito Heitor Freire (PSL), coordenador da campanha do parlamentar no Estado. O ponto de partida será o comitê do presidenciável, na avenida Antônio Sales, no bairro Joaquim Távora.

 

À tarde, a partir das 15 horas, lideranças e apoiadores do candidato do PSL participarão da manifestação #PTNão, na Praça Portugal. O protesto, que reunirá diversos movimentos cearenses da direita, será realizado em cerca de 240 cidades do País.

 

Capitão Wagner (Pros), um dos principais articuladores da campanha do militar da reserva no Ceará, confirmou presença no evento.

 

Israel Gomes

TAGS