Família de pedetista se engajou na campanha
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Família de pedetista se engajou na campanha

2018-10-06 01:30:00

Sem tempo de TV, a solução do candidato Ciro Gomes foi ocupar espaços disponíveis em sabatinas, entrevistas e debates. O pedetista também abraçou a internet para se aproximar do eleitorado jovem. E sua família entrou no jogo. Em um ato de campanha em setembro, o publicitário Yuri Saboya Ferreira Gomes, que vive em São Paulo, segurava uma placa que dizia "Pai Ciro: Trago seu nome de volta", numa referência à proposta de limpar o nome de inscritos no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Yuri acompanhou o pai em alguns eventos. Mas, quando perguntado, sempre deixava claro que não quer saber de entrar para a política.

 

Mulher de Ciro, a produtora de teatro e televisão Giselle Bezerra é avessa a entrevistas, mas embarcou com tudo na agenda presencial e nas redes sociais. Estampou, por exemplo, diversas fotos nas manifestações organizadas pelo movimento #EleNão, contra Jair Bolsonaro. Giselle, aliás, é presença constante onde quer que Ciro esteja.

 

Ex-bailarina no programa da apresentadora Xuxa Meneghel, a jovem de cabelos longos e sorriso largo acompanhou o marido em praticamente todas as viagens.

Ela também palpita na maneira como o marido se apresenta nas redes sociais e até o no ângulo dos vídeos postados por ele. 

 

(Agência Estado)

 

TAGS