Atos de apoio a presidenciáveis ocorrem hoje no Ceará
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Atos de apoio a presidenciáveis ocorrem hoje no Ceará

2018-10-26 01:30:00

Pelas redes sociais, apoiadores do candidato à Presidência, Fernando Haddad (PT), organizam o evento "Virada Na Praça Portugal". O ato está marcado para esta sexta-feira, a partir das 16 horas. De acordo com o grupo, além de ser um movimento independente, "esse não é um evento oficial do comitê de Haddad". Os eleitores engajados explicam que o objetivo é proteger a democracia e, por isso, o apoio ao candidato petista.

Também hoje ocorrem os eventos principais promovidos pelo PT do Ceará. Às 17 horas, haverá o "Bicicleato Haddad 13", com aglomeração na Praça da AMC, na rua Eusébio de Souza, 505, no Bairro de Fátima. Em seguida, às 18 horas, ocorrerá a "Plenária da Vitória" no Comitê do Povo, que fica na avenida 13 de Maio, número 2072.

A agenda pró-Bolsonaro no Ceará para hoje inclui carreata com a presença de um dos principais apoiadores do pesselista no Estado, o deputado federal eleito Capitão Wagner (Pros). A carreata ocorrerá no município de Sobral, na Região Norte. A concentração está marcada para as 17 horas, no Centro de Convenções de Sobral, que fica na avenida Dr. Arimatéia Monte e Silva, 300, no bairro Campo dos Velhos.

David Moura, Especial para O POVO

 

TAGS