Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Fortaleza
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Fortaleza

2018-10-01 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um grupo de manifestantes pró-Bolsonaro realizou ontem carreata a favor do candidato à Presidência. O ato foi uma resposta ao protesto feito no dia anterior, no sábado, 29, na Praia de Iracema contra o presidenciável, o #EleNão.

 

A concentração ocorreu no bairro Cajazeiras. Por lá, os manifestantes exibiam cartazes, faixas, realizavam bandeiraços e tocavam jingles a favor da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Cartazes com #EleSim também eram expostos.

 

Antes de iniciar o percurso, grupo de apoiadores do capitão reformado cantou o hino nacional e rezou o Pai Nosso. A todo instante, críticas ao PT e à esquerda tomavam conta dos discursos. Nas falas em cima do trio elétrico e nas faixas distribuídas, a referência a Deus, à família e ao nacionalismo.

 

O empresário Washington Veras, 37, levou a família para pedir apoio a Bolsonaro. Para ele, a candidatura é a única esperança para o País melhorar. 

 

"Estamos cansados de corrupção, tanta bandalheira no País e a esperança agora que a gente tem é no Bolsonaro. Sou consciente que é o único presidenciável que não tem indicação partidária para os ministérios e penso no futuro dos meus filhos. Porque 14 anos no poder, o PT só roubou. A educação nunca saiu do canto, só fez piorar. A gente tem esperança que o Bolsonaro mude tudo isso aí", acredita.

 

O trajeto dos veículos passou pelos bairros Cajazeiras, Cidades dos Funcionários, Seis Bocas, Cambeba, Messejana, Aerolândia, Bairro de Fátima,  Joaquim Távora, Centro, Aldeota e Praia de Iracema.

 

Participando de outra carreata em favor do presidenciável, o candidato ao Governo do Ceará, Hélio Gois (PSL), elogiou o movimento argumentando que os manifestantes saíram de casa de forma espontânea. "É uma carreata feita sem qualquer tipo de contrapartida, feita com amor por pessoas de bem que acreditam que o nosso Brasil pode mudar", disse em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

 

Os apoiadores do militar reformado realizaram outra manifestação em Maracanaú com destino à Pacatuba. Uma terceira carreata também foi organizada pelo movimento na tarde de ontem, com concentração na avenida Pontes Vieira.

 

PELO PAÍS

 

Apoiadores de Jair Bolsonaro convocaram atos e carreatas em favor do candidato por todo o País neste domingo, como em Recife e em Salvador. A Polícia Militar do Distrito Federal informou que cerca de 25 mil veículos participaram da carreata na Esplanada dos Ministérios.

Wagner Mendes

TAGS