"Viva o humor!" 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

"Viva o humor!"

2018-09-05 01:30:00

Uma postagem de humor nas redes sociais deixou o dia político mais divertido. No Twitter, Ciro Gomes (PDT) retuitou um vídeo de Marcelo Adnet o imitando, e ainda escreveu "Viva o humor!". Repercussão gigante no Youtube (#1 do dia, com 130 mil views e 28 mil interações), Facebook (55 mil views) e Twitter (15 mil interações). Ciristas adoraram o posicionamento do pedestista e elogiaram a atitude: "Muita legal da sua parte levar na esportiva... Afinal no primeiro vídeo a militância do outro candidato caiu matando."

 

PIADA PRONTA

Bolsonaro foi tema #1 da série "Tutorial dos Candidatos" (O Globo), e os seguidores dele não gostaram da publicação. E continuaram a criticar: "Rapaz, ruim demais. E aliviou o texto, mostrando que realmente odeia o Bolso." Teve troco: "Vai ser muito difícil pra ele conseguir superar a imitação do primeiro, que por si só já é uma piada pronta."

 

PÂNICO

Hashtag #AmoedoNoPanico liderou boa parte dos assuntos mais comentados no Twitter por conta da entrevista concedido pelo presidenciável do Novo ao programa de rádio. Retransmitido via Youtube, atingiu 125 mil visualizações.

 

DACIOLO AO VIVO

Em rara aparição nas redes sociais, o presidenciável Cabo Daciolo (Patriotas) transmitiu ao vivo o seu requerimento no TSE sobre a adoção do voto em cédulas nas eleições de 2018. A postagem no Facebook foi dividida em duas partes (de 30 minutos cada) e viralizou com mais de 300 interações por minuto (via Social Monitor).

 

CABO ELEITORAL

Eunício Oliveira (MDB) e Luizianne Lins (PT) publicaram um vídeo cada, com mensagem de Lula. Como resultado, performances acima do normal nas redes sociais de ambos. Os dois são candidatos à reeleição, como senador e deputada federal, respectivamente.

 

Daniel Herculano

TAGS