"Sobre pais que choram no chuveiro"
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

"Sobre pais que choram no chuveiro"

2018-09-27 01:30:00

No perfil de @RonaldoCreative, sua descrição é "A arte como forma de protesto". E assim o fez no Instagram, apoiando o movimento #eleNão em que se coloca vítima de tortura, como uma projeção do futuro. Carlos Bolsonaro, vereador e filho de Jair Bolsonaro (PSL), republicou a foto em seu Stories do Instagram, adicionando a frase "Sobre pais que choram no chuveiro". Entre as 17 mil interações no Twitter, a maioria comentava "faz não apenas chacota aos LGBTQs ao usar a expressão de pais envergonhados com seus filhos, como também como da apologia à tortura". Um dos perfis indignados foi o jornalista Gilberto Dimenstein, do Catraca Livre.

 

RÉPLICA

"Novamente inventam como se eu tivesse divulgado foto dizendo que quem escreve a hashtag #elenao mereceria alguma maldade. Não, canalhas! Foi apenas replicação da foto de alguém que considera isso arte. Me agradeçam por divulgar e não mintam como sempre!" (@CarlosBolsonaro).

 

TRÉPLICA

Carlos Bolsonaro teve 30 mil menções no Twitter. Bolsonaristas justificaram que ele estava divulgando o artista. Mas uma pergunta ficou na web: "Explica a frase 'sobre pais que choram no chuveiro', no seu stories! Seja honesto com seus eleitores e o país", tuitou o fotógrafo Júlio Carvalho.

 

JOSÉ DIRCEU

Ex ministro da Casa Civil de Lula foi o entrevistado na Live Política dO Povo Online. O vídeo atingiu 137 mil perfis, com 37 mil views, 1,1 likes e 378 compartilhamentos.

 

#DebateSBT

Hashtag bateu 130 mil tuítes e chegou em #1 nos TTs. Mas o vencedor do debate foi Cabo Daciolo. Pelo menos nas redes sociais. Causou furor na web ao defender a política de cotas. E ainda fez declaração de amor: "Mãe, te amo, varoa, te amo."

 

HASHTAGS

Performaram também #HaddadAmarelou (50 mil menções); e #HaddadÉLulaNoSBT (15 mil).

 

Daniel Herculano

TAGS