General Teophilo é o primeiro sabatinado por jornalistas do Grupo O POVO
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

General Teophilo é o primeiro sabatinado por jornalistas do Grupo O POVO

2018-09-03 01:30:00

[VIDEO1]

Os candidatos ao governo do Ceará serão sabatinados pelo Grupo de Comunicação O POVO a partir de hoje, em programação que se estenderá até o próximo dia 11. O General Guilherme Teophilo, do PSDB, abre a série, a partir de 10h30min, com transmissão da TV O POVO, rádio O POVO/CBN e das redes sociais do O POVO. A mediação será do jornalista Plínio Bortolotti.

 

Um grupo de jornalistas do Grupo se revezará entre os seis candidatos (todos foram convidados), como entrevistadores. Depois do tucano, participam da programação, pela ordem, Ailton Lopes (Psol), na terça-feira, dia 4; Francisco Gonzaga (PSTU), no dia 5; Camilo Santana (PT), dia 6; Mikaelton Carantino (PCO), dia 10; e Hélio Gois (PSL), no dia 11. Cada programa terá duração de uma hora e meia.

 

Cada entrevista terá participação de três jornalistas do O POVO. Com a seguinte distribuição: Érico Firmo, Jocélio Leal e Ítalo Coriolano (General Teophilo e Camilo Santana); Carlos Mazza, Lucinthya Gomes e Wagner Mendes (Ailton Lopes e Hélio Gois); Henrique Araújo, Raone Saraiva e Fernando Graziani (Mikaelton Carantino e Francisco Gonzaga).

 

A Rádio O POVO/CBN também inicia hoje série de sabatinas com os candidatos à presidência da República. Participam os jornalistas Cláudia Croitor, Renato Franzini, Milton Jung e Cássia Godoy, além do comentarista Gerson Camarotti. As sabatinas, que tiveram ordem dos candidatos sorteada, ocorrerão no estúdio da CBN em São Paulo.

 

Cabo Daciolo, candidato do Patriotas, abre a programação hoje, de 8 às 9 horas. Na sequência, virão Geraldo Alckmin (PSDB), em 4/9; João Amoêdo (Novo), 5/9; José Maria Eymael (DC), 6/9; Henrique Meirelles (MDB), 10/9; Vera Lúcia (PSTU), 11/9; Jair Bolsonaro (PSL), 12/9; Marina Silva (Rede), 13/9; João Goulart Filho (PPL), 14/9; Guilherme Boulos (Psol), 17/9; Candidato do PT, 18/9; Ciro Gomes (PDT), 19/9; e Álvaro Dias (Podemos), em 20/9.

 

Em relação ao candidato do PT, aguarda-se uma definição sobre a substituição da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Agenda

 

ORDEM DOS CANDIDATOS AO GOVERNO

 

3/9 - General Theophilo (PSDB)

4/9 - Ailton Lopes (Psol)

5/9 - Francisco Gonzaga (PSTU)

6/9 - Camilo Santana (PT)

10/9 - Mikaelton Carantino (PCO)

11/9 - Hélio Góis (PSL)

TAGS