Participamos do

Candidato permanece em condição estável

01:30 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, permaneceu nesta segunda-feira, 10, em condições estáveis, informou o Hospital Albert Einstein, em boletim médico divulgado por volta das 19 horas. "O candidato realizou fisioterapia - caminhada e exercícios respiratórios - sem apresentar dor".

 

Ademais, o boletim afasta sinais de febre e infecção, destaca que Bolsonaro permanecerá em tratamento intensivo e terá de manter jejum oral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O hospital acrescentou também que o tratamento cirúrgico para fechamento da colostomia será realizado no futuro em uma internação eletiva - sem estimar prazos. Quem assina o boletim é o cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o diretor superintendente do hospital, Miguel Cendorogio.

 

Mais cedo, ontem, o hospital havia informado que o quadro de Bolsonaro "ainda é grave e permanece em terapia intensiva". O quadro destoava do otimismo dos boletins anteriores, que apontavam melhora do paciente.

 

Questionada, a assessoria do hospital procurou a equipe médica, que explicou se tratar de um estado ainda grave, mas que não representa regressão.

AE

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente