A agenda dos candidatos em reta final de campanha
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

A agenda dos candidatos em reta final de campanha

2018-09-29 01:30:00

No último fim de semana antes das eleições, os candidatos ao Governo do Ceará e ao Senado direcionam suas agendas principalmente para Fortaleza e Região Metropolitana, com a intenção de conquistar mais votos nesta reta final de campanha.

 

A próxima quinta-feira, 4 de outubro, é o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Sábado, dia 6, será o último dia de campanha, mas com atividades restritas.

 

Os candidatos ao Governo do Estado Ailton Lopes (Psol) e Camilo Santana (PT) fazem atos em Fortaleza e na Região Metropolitana, respectivamente, enquanto Hélio Góis (PSL) vai a Juazeiro do Norte. General Guilherme Theophilo (PSDB) não terá agenda de campanha hoje por ter compromisso pessoal. Francisco Gonzaga não divulgou agenda de campanha para este sábado.

 

AS ATIVIDADES DOS POSTULANTES PELO CEARÁ

CANDIDATOS AO GOVERNO DO CEARÁ

 

Ailton Lopes (Psol)

Hoje, a partir das 8 horas, fará caminhada pelo Planalto Ayrton Sena, com concentração no Liceu do bairro. Às 15 horas, estará no ato #EleNão - Marcha contra o fascismo, cuja concentração será na Praia dos Crush, na Praia de Iracema. Às 19 horas de hoje, fará jantar em apoio a sua candidatura na rua Frederico Borges, 125, no Meireles. No domingo, fará caminhada às 8 horas em Maracanaú (Saída do Mercado Central); panfletagem no Ecléticos Livre Festival, às 16 horas no Cocó; e panfletagem no Lago do Jacarey, às 19 horas.

 

Camilo Santana (PT)

Fará, a partir das 8h30min de hoje, caminhada na Pajuçara, em Maracanaú. Concentração: Rua São Lucas, 855. Às 19h30min, terá comício no Eusébio, na praça Maria da Silva Barbosa, no bairro Jabuti. A agenda de domingo ainda não foi divulgada.

 

Francisco Gonzaga (PSTU)

Não divulgou agenda de campanha

 

General Theophilo (PSDB)

Hoje, devido a um compromisso particular, não terá eventos de campanha. Amanhã, ele participará, pela manhã, de carreata em Fortaleza, com saída da Avenida Sebastião de Abreu, às 8 horas.

 

Hélio Góis (PSL)

Hoje, ao meio-dia, fará caminhada no centro de Juazeiro do Norte, no Mercado Pirajá; às 15 horas conversará com eleitores no auditório Verdes Vales. No domingo, fará carreata às 15 horas a favor de Bolsonaro na Capital, com concentração na avenida Pontes Vieira, 247.

 

CANDIDATOS AO SENADO

 

Anna Karina Cavalcante (Psol)

Hoje, participará de ato contra Bolsonaro na Praia de Iracema. Amanhã, terá atividade de campanha em Baturité

 

Cid Gomes (PDT)

Não divulgou agenda de campanha

 

Dra. Mayra (PSDB)

A candidata passará neste fim de semana pelas cidades de Limoeiro, Jaguaribe e Cariri.

 

Eduardo Girão (Pros)

Às 10 horas de hoje, caminhará pelo bairro Vila Velha, a partir da avenida Mozart Pinheiro de Lucena. Às 14 horas, terá reunião na Associação Pintando SeTEAzul sobre Políticas Públicas, Ações e Assuntos em Geral. Às 17 horas, fará adesivaço em Fortaleza. Amanhã, a partir das 8h30min, visitará a Areninha do Rodolfo Teófilo. Às 10 horas, fará carreata no Antônio Bezerra e, às 17horas, realizará adesivaço na avenida Senador Virgílio Távora, na esquina com a avenida Dom Luís, na Aldeota.

 

Eunício Oliveira (MDB)

Às 8 horas de hoje, participará de caminhada na Pajuçara, em Maracanaú, e às 19 horas, estará em comício no Eusébio. Amanhã, realizará caminhada, às 17h30min em Lavras da Mangabeira.

 

Jamieson Simões (Psol)

Às 11 horas de hoje, fará panfletagem na Praça Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza e, em seguida, ao meio-dia, participa de almoço com servidores públicos. À tarde, fará panfletagem e conversará com moradores do Campo do Serrote. Participará também do ato contra Bolsonaro na Praia de Iracema. Amanhã pela manhã, o candidato realizará panfletagem no bairro Parque Dois Irmãos e na feira de Messejana.

 

DAVID MOURA

TAGS