PSL reivindica exclusividade em uso de imagem de Bolsonaro
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

PSL reivindica exclusividade em uso de imagem de Bolsonaro

2018-08-18 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Em primeiro ato de campanha do candidato ao Governo do Estado do PSL, Hélio Góis, o presidente do partido, o candidato a deputado federal Heitor Freire, afirmou que foi procurado pelo Pros para que autorizasse o uso da imagem do candidato à Presidência pelo PSL Jair Bolsonaro. Freire afirma que não permitiu o uso. "Bolsonaro é única e exclusivamente do PSL. Se outros quiserem votar... mas claramente o Bolsonaro não dá nenhum apoio", declarou.

 

O candidato a deputado federal e presidente do Pros, Capitão Wagner, foi procurado para confirmar o pedido e comentar a desautorização. A assessoria de imprensa disse não ter conseguido contato já que o Wagner estaria em viagem aos Inhamuns. O Capitão, apesar de estar em chapa com o PSDB, que tem Geraldo Alckmin como candidato à Presidência, já se posicionou em outras oportunidades sobre apoio a Bolsonaro.

 

Hélio Góis reforçou as declarações de Heitor. "Nós temos (candidatos a) deputados federais do nosso partido que representam o Bolsonaro e não seria razoável admitir que Capitão Wagner apresentasse ou chamasse pra si essa bandeira", disse.

 

Na tarde de ontem, com um grupo de correligionários, uma prece foi feita no comitê de campanha do candidato, no bairro Edson Queiroz.

 

Sobre a pesquisa Ibope, em que está com 2% das intenções de voto e 25% de rejeição, o candidato se disse otimista. "Uma performance como essa, num curto espaço de tempo e com poucos recursos é algo até surpreendente". Redução da máquina pública, incentivo à iniciativa privada, redução de carga tributária e investimento em segurança pública e segurança hídrica são propostas do PSL.

Domitila Andrade

 

TAGS